Extra - O fim da nossa história...parte 3

261 12 119
                                    

KAUAN ON...

  Mamãe...

   Porque ? Porque eu sempre faço tudo errado ? Qual é o meu problema...?

  Porque você me deixou mamãe ?

Depois do que aconteceu com o Jonh e o Shinso , eu passei mal e acabei desmaiando , aquele imbecil do Jonh não me deixava em paz e acabou indo para a faculdade atrás de mim , eu disse que eu não queira mais nada depois que ele me bateu mas ele ficou insistindo e insistindo...

  A sorte é que o Shinso apareceu , eu não faço a mínima ideia do teria acontecido se ele não tivesse chegado...

  Eu estava com tanto medo...

  Algum tempo se passou até que eu abri meus olhos vendo que eu estava numa maca em uma sala branca , eu olhei para cima ainda com muita dor de cabeça até que eu me sentei na cama...

- D-droga...- Resmungo com a mão na cabeça...- Que dor de c-cabeça...- Eu olhei para o meu braço e vi um tubo de soro...- M-meu braço...

- Olá mocinho...- Um jovem entra verificando a bolsa de soro...- Ah , não demorou muito , 20 minutos ? É um bom tempo para se acordar depois de um desmaio...

- Que l-lugar é esse ? - Pergunto confuso...

- Você está na enfermaria da faculdade...- Ele fala sorrindo aferindo minha pressão...- Então quer dizer que você desmaiou na educação física ?

- Educação física ?! - Repito confuso...

- Bom , pelo menos foi isso que o seu amigo ali falou...- Ele fala olhando para o lado , eu também olhei para o lado e vi o Shinso dormindo numa cadeira perto da cama...- S-shinso...- Resmungo sorrindo...

- Ele não saiu de perto de você nenhum instante...- O jovem fala sorrindo com o estetoscópio ouvindo meus batimentos...

- Você tem um bom amigo , ele ficou bem preoucupado...- E é por isso que eu sou apaixonado por esse menino...

- Espera um instante que eu vou pegar sua ficha médica tá ? - O jovem fala se levantando saindo da sala...

- Acordou bela adormecida ? - Shinso fala se alongando e esfregando seus olhos...- E aí ? Tá tudo bem ?

- Um pouco...- Falo triste...

- Vai , fala...- Ele senta do meu lado na cama...- Quem era aquele babaca ? O que ele queria com você ? - Eu abaixei minha cabeça triste e com vergonha...

- Kauan...- Ele fala seriamente...- Diz , quem era aquele cara ? O que ele queria com você ?

- Sei lá Shinso...- Falo frustado...- Eu fiquei com
ele algumas vezes e eu acho que ele deduziu que estávamos namorando , já fez um tempo que eu bloqueei ele nas minhas redes sociais e passei a evitar ele até que ele veio atrás de mim hoje...

- S-shinso...- Falo preoucupado vendo sua mão toda enfaixada e ferida...- Sua mão , m-me descul...

- Relaxa...- Ele fala sorrindo...- Era para eu ter batido mais naquele filho da puta...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora