BAKUGOU ON...
23 anos atrás...
- M-Merda...- E lá estava eu sentado na minha cadeira totalmente frustado com a perda enorme de dinheiro do último mês , o filho da puta do meu ex diretor de finanças era um imprestável que por pouco não faliu a minha empresa...- A-aquele desgraçado...- Resmungo analisandos os papéis...
- Senhor ? - Eu olhei para frente e vi a Kaida entrando com um monte de papéis nas mãos...
- O que foi Kaida ? Arg , eu não tô com paciência...- Falo com raiva fazendo ela colocar os papéis em cima da minha mesa...
- Mais três investidores ligaram e desistiram...- Ela fala me fazendo arremessar minha xícara na parede me levantando...- CARALHO ! - Grito com raiva mas a Kaida nem se importa mais , ela já está acostumada com meus ataques de fúria já que é minha secretária pessoal e está sempre comigo...
- Sinto muito senhor...- Ela fala com um pouco de medo...
- Acho que o senhor vai ter que demitir algumas pessoas esse mês senhor...- Eu me sentei novamente frustado e tentei me acalmar...- Tudo bem Kaida , eu entendi...- Resmungo triste e conformado...
- O senhor demitiu o Diretor de finanças não foi ? Já é o terceiro em um mês...
- Aquele lá era um imbecil de merda...- Resmungo com raiva...- Ele tem sorte de eu não ter quebrado a cara dele , aquele idiota quase faliu minha empresa...
- Sem alguém para cuidar da contabilidade da empresa , vai ficar muito difícil senhor. Ai sim o senhor vai falir de vez...
- Eu sei...- Bufo com raiva...- Eu vou dar um jeito nessa merda , eu só...eu só tenho que pensar...
- Bom...- Ela fala receosa...- Eu tenho mestrado em contabilidade en-então...
- Eu vou pensar nisso Kaida...- Falo cansado...- Eu tenho que me concentrar...
- Certo , ah , tome...- Ele coloca um envelope na minha frente...- Aqui estão os currículos que o senhor pediu...
- Selecionei os melhores dos melhores...- Ela fala sorrindo...- São homens bem espertos , talvez o senhor tenha sorte dessa vez...
- Obrigado Kaida...- Falo pegando o envelope...- Que Deus me ajude...
- O senhor vai dar um jeito , o senhor sempre dá um jeito...- Ela fala recolhendo os cacos de vidro da minha xícara...- O senhor vai conseguir sair dessa...
- Eu espero...- Falo analisando os currículos...- Tem algum interessante aqui ?
- Bom , tem um homem da sua idade que tem um currículo bastante preenchido apesar de ser bem novo...- Ela fala jogando os cacos no lixo...- Ele trabalhou no escritório de contabilidade do centro de Karakura mas acabou sendo demitido porque encontraram alguém melhor...
- Também né...? Kk - Falo rindo...- O que um garoto de 22 anos sabe de contabilidade Kaida ? Ele deve ser mais um desses com mente de universitário...
- Não é bem assim...- Ela fala sorrindo...- Já faz dois meses que ele foi demitido e nesse pouco tempo , o escritório foi a declínio...
- Parece que o garoto fez falta...- Ela fala me fazendo ficar pensativo...- E o senhor tem 22 anos e é dono dessa empresa...
- Lados diferentes senhor mas também iguais...
- Foi o amigo dele , um estagiário da Hairy Blaster que mandou o curriculo dele , se não me engano , o nome dele é Shoto Todoroki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...