KOTA ON...
- Então...- Falo nervoso...
- Você não vai me dizer mesmo para onde vamos ?! - Eu e o Shinso finalmente saimos para comemorar , eu estou nervoso porque planejamos ter a nossa primeira vez e eu tenho medo de não conseguir ou acabar fazendo algo errado , eu sei que eu que cobrei ele mas eu não imaginei que eu ficaria tão tenso como eu estou agora...
- Não , não vou...- Ele fala sorrindo...- Eu já disse que é uma surpresa...
- Ah Shinso , não faz isso comigo...- Falo ansioso...
- Relaxa , eu sei que você vai gostar...
- E você não vai me dizer o que foi isso na sua mão !? - O Shinso machucou a mão e disse que foi um acidente mas eu sinto que não foi só isso , tem mais coisa...
- Foi um acidente...- Ele insiste...- Não precisa se preocupar , só se preoucupe em se divertir hoje a noite...
- Eu nem acredito que você veio me buscar de Lamborguini...- Falo olhando admirado...- Isso é muito legal...
- Bom , o melhor vem agora...- Eu olhei para a avenida e vi que o Shinso pegou o desvio para o aeroporto , mas espera ? Porque ?!
- A-aeroporto ?! - Resmungo confuso...- Shinso ?! Porque estamos indo para o aeroporto !?
- Não sei...- Ele fala sorrindo...- Porque será ?!
- Kkkkk , o que você tá aprontando em ?
- Vamos ver...- Nós entramos no aeroporto e fomos até o estacionamento onde tinham dois segurancas já nos esperando...- Boa noite Sr.shinso...- Os homens falam abrindo as portas para nós...
- Boa noite Sr.Kota..- Ele fala gentilmente...
- Obrigado...- O Shinso fala entregando a chave do carro , depois disso ele pegou na minha mão e me levou para um hangar particular do aeroporto onde tinha mais um homem nos esperando com dois Headfones na mão...
- Boa noite Sr.shinso , combustível no topo e sistema hidráulico em perfeito estado...- Ele fala sorrindo entegando os fones a ele...- Obrigado...- Ele pega os fones e o homem vai embora sorrindo...
- S-shinso ?! - Falo confuso olhando para o Helicóptero atrás dele...- O que ?! Você...
- Me diz aí...- Ele fala sorrindo...
- Cê já andou de helicóptero ?
- N-não , nunca...- Falo nervoso...
- Hoje você vai andar , pega...- Ele joga o fone pra mim e e eu pego eufórico sem acreditar...- I-sso é s-sério mesmo ?! EU VOU ANDAR DE HELICÓPTERO E LAMBORGUINI NO MESMO DIA !? I-ISSO É UM SONHO ?!
- Kkkk...- Ele sorri e pega na minha mão...- Vem , vamos...
- AÍ MEU D-DEUS ! - Falo eufórico subindo no helicóptero, eu entrei no banco do passageiro e confesso que eu fiquei um pouco assustado quando eu vi o Shinso entrando no banco do piloto...- V-Você que vai p-pilotar ?! - Falo nervoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...