Bom...antes de tudo, oi , sou a criadora dessa fanfic , decidi taca o Foda-se e postar o novo capítulo...então é isso...aproveitem...
....Enquanto ia até o quarto agarrado ao quadril de Katsuki , Deku não pensava em nada , absolutamente nada...ele estava tão excitado que não consiguia pensar em nada...
....Quando katsuki chega ao quarto , ele o coloca gentilmente na cama...
Deku- S-ennhor , eu to com medo...- Deku fala-
Katsuki - Calma....eu já disse eu vou pegar leve com você...- Katsuki começa a tirar sua camisa-
....O abdômen dele é perfeito , é lindo e gostoso , Deku morde seus lábios enquanto vê Katsuki tirar suas roupas , ele tira seus sapatos , sua jaqueta e sua calça...ficando apenas de Cueca...katsuki o coloca de forma gentil na cama...e começa beijando pescoço...
Katsuki - e ai ? Você não acha que tá muito vestido não ?
...Nisso Katsuki começa tirando sua jaqueta, jogando-a no chão....depois ele tira sua camisa...
Deku- a-ah...senhor, eu sei tirar minha roupa...- ele fala ofegante-
Katsuki Z- kkkkkk eu sei...só que eu faço isso muito melhor...- ele morde o pescoço de Deku , que geme de prazer com aquilo.-
....Nisso Katsuki desce seu abdômen, o beijando lentamente....izuku se contorce na cama com o toque dos lábios de katsuki em seus mamilos...mas , ele desce mais e vai até o membro do Midoryia...
Katsuki - Hummm...Vamo ver o que tem aqui? - ele passa a mão , esfregando...fazendo Midoryia ficar mais excitado -
...Quando ele arranca a cueca de Midoryia...ele fica assustado...
...Midoryia já estava tão excitado, que não conseguia pensar em nada além de Katsuki dentro dele...
Katsuki - uau...- ele fala admirado-
Deku- o-oque f-foi ??? -
Katsuki- que grande em kkkk ?? Nossa , tô chocado...
Katskui- caralho....vou te dizer em...se eu fosse o passivo ? Eu tava bem fudido....
Katsuki - mas quer saber ? Não chega nem perto do tamanho do meu...kkk
PM- COMO ASSIM !??! " NÃO CHEGA PERTO DO TAMANHO DO MEU ? AI QUE MERDA...
....nisso katsuki beija ao redor do membro de Deku...deixando-o louco , ele quer bem mais do que isso...
Katsuki - bom...é hora do show...
...nesse momento Katsuki cai de boca no membro de Midoryia, que geme bem alto quando sente o contato da boca de Katsuki...suas chupadas são lentas e fundas...Midorya se contorce na cama de tanto prazer...katsuki chupa com vontade o membro de Deku o enfiando fundo na garganta....
Deku- S-senhor eu-eu acho que eu...eu...
....Quando Katsuki sente o pré- gozo de Midoryia, ele para de chupar e direciona o seu olhar para Midoryia...
Katsuki - agora é hora de eu me divertir...
....com isso Katsuki se coloca em cima de Deku ....que o olha nos olhos...katsuki abre bem as pernas de Midoryia e levanta um pouco suas pernas...
Katsuki - e ai ? Você tá pronto ?
Deku- E- eu acho que sim...
PM- Me fode logo seu idiota...
Katsuki - tudo bem..então...
....nisso Katsuki tira sua cueca e Midoryia vê que realmente o membro dele é bem maior que o seu...o que o deixa mais excitado ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...