....Sabe aquelas horas que você pensa : caralho, como foi que eu vim parar aqui ? Como isso aconteceu..? Como as coisas chegaram a isso ?....era exatamente isso que Midoryia estava pensando enquanto se deliciava nos beijos de Katsuki....ele não tinha tempo para respirar.., pensar ou até mesmo falar...ele só estava ali naquele momento excitante....
.....Katuski o beija de todas as formas possíveis, beija seu pescoço, sua orelha e o principal ....seus lábios...quando os dois ficam sem ar , eles se soltam...
Katskui- droga.......você beija bem até demais....- ele fala ofegante-
Deku- kkkkk....o s-senhor t-também....- ele também fala ofegante-
.....nisso Kaito bate na portinha...
Kaito- Senhor..nós chegamos...
.....rapidamente , os dois saem do carro se arrumando..Midoryia não consegue esconder o seu rosto de excitado...até porque tem um pequeno volume no meio de suas pernas , mas felizmente ele consegue disfarçar....
.....Quando eles entram no elevador , rapidamente sobem até o 96° andar...chegando lá, eles entram na sala desconfiados...
Deku- ahhhhhhh....senhor...o-o s-semhor tinha uma reun...
Katsuki - deixa isso pra lá....tem uma coisa mais importante que você precisa saber...
Deku- o-o que ??...
Katsuki - você vai ver...
.....Katsuki ativa seu telefone portátil de orelha...
Katsuki - Kaida...???...Kaida..? Você tá ai?
Kaida- sim senhor., algum problema ??
Katsuki- venha até minha sala por favor....
Kaida- sim claro , eu já estou indo...
Deku- o que é que tá acontecendo....??
Katsuki - eu já disse, você vai ver....
....Em pouco tempo, Kaida chega a sala de Katsuki, ela parece um tanto nervosa e meio afobada, mas ela decide se manter calma...
Kaida- Sim...s-senhor, aconteceu alguma coisa ?
Katsuki - não sei...aconteceu?...
Kaida- ahhhhh...
Katsuki- você se divertiu Kaida?....ontem a noite na festa ?....... Você se divertiu ?....- ele fala sério-
Kaida- sim s-senhor , todo mundo sempre f-fala muito bem da suas festas - ela fala nervosa-
.....A todo tempo Izuku olha aquele diálogo, sem entender pacas do que tá acontecendo....
Katsuki - sei.....olha Kaida , eu te chamei aqui porque eu tenho uma pergunta para te fazer....
....Nesse momento Kaida sente um frio em sua barriga..ela está travada e sem reação...
Katsuki- Kaida....
Katsuki - Eu vou te perguntar isso só uma vez...
Katsuki- ontem a noite...
Katsuki- Você......colocou alguma coisa na bebida do Deku ?...
....Nesse momento Midoryia fica espantado, Kaida fica travada imóvel, se pode perceber que ela está suando e está bastante nervosa...
Deku- Colocou alguma cois...do que é que o senhor tá falando? - ele fala assustado-
Katsuki - não sei...isso é a Kaida que tem que dizer....- ele direciona seu olhar para Kaida-
....Kaida imediatamente tenta se defender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...