BAKUGOU ON...
- Ah, o plantão está tão calmo hoje...- Um enfermeiro fala ao lado do Dr.Kira...- Está tudo tão zen não é doutor...?
- Sim...- O doutor se alonga...- Ainda bem...
- Só teremos paz hoje...- Ele sorri respirando fundo...- Nada de descontrole...
- Somente p...- Eles começaram a escutar um barulho estranho...- Mas o que...
- O QUE É ISSO ?! - O enfermeiro fala vendo aqueles carros buzinando e com o pisca alerta ligado causando um pandemônio no trânsito...- SSAAAAAAAAIIIIIII DA FRENTE ! AS MULHERES TÃO PARINDO AQUI ! SAI DA FRENTE !
- CHEGAMOS ! - Todo mundo desceu dos carros deixando o Dr.Kira atordoado...- Mas o que...- Quando ele viu a Michele e a Inko logo fez sinal para as colocar na cadeira de rodas...- Kkkk, vocês são a melhor família que eu já vi na vida...
- K-kyle...- Michele fala nervosa fazendo o Kyle beija-la antes de ser levada para a maternidade...
- Calma amor, calma...- Wataru fala pegando na mão da Inko...
- Vocês tem que esperar aqui...- Todos nós sentamos enquanto a Mochi e o doutor entraram com elas, o Kyle e o Wataru ficaram de um lado para o outro enquanto o Tenzin, Teichan e o Masaru dormiam no meu colo e no do Deku, a Eri estava no celular sorridente demais me fazendo olhar desconfiado...- Que alegria toda é essa Eri ?
- Deixa de ser curioso vovô...- Ela fala escondendo o celular...- Não é nada demais...
- Hum, sei...
- Para com isso Vovô...
- Eu queria saber também sabe ? - Reiji fala se sentando ao lado dela...- Que alegria toda é essa ?
-N-não é nada pai...- Ela fala se levantando...- Eu vou no refeitório pegar um hambúrguer...
- EU VOU TAMBÉM FILHA ! - Reiji a segue...
- Eu vou descobrir, ah mas eu vou...- Falo indignado...- Rum...
- A Eri já tem 15 anos Kacchan...- Deku fala beijando minha bochecha...- Está tudo bem ela namorar não é mesmo ?
- Hum...- Resmungo cabisbaixo...- Mas eu não quero...
- Kacchan kkkk...- O Deku colocou sua cabeça no meu ombro e ai eu olhei para o lado, o Kauan estava sentado com o macaquinho enrolado no pescoço dele...- Você sai de perto de mim, seu desgraçado...- Falo com raiva...
- O nome dele é Pitoco...- Kauan fala o acariciando...- E eu ainda não entendi porque vocês não se dão bem...
- Ele é um safado, por isso mas eu não entendo, você não tinha irmãozinhos na floresta ? Porque ele está aqui ?
- Bom...- Kauan resmunga triste...- Os irmãozinhos do Pitoco foram mortos...- Na hora, eu fiquei triste também...- O pitoco se salvou por pouco mas ainda ficou com cicatrizes...- Ele fala mostrando uma marca de corte na barriguinha dele...- Eu o resgatei e cuidei dele e desde então, nós não nos separamos...
- Ele é meu filhinho...- Kauan sorri...- E ele encontrou outra família...
- Nós...- Eu sorri até que o Pitoco olhou para mim..- Eu ainda não gosto de você mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanficIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...