Extra...O fim da nossa história-parte 26

133 9 63
                                    

KAUAN ON...

2 meses antes...

( - Que lugar bonitastico...- E é claro que eu não podia vir para Londres sem a Débora grudada em mim que nem um carrapato...- Nem acredito que estamos em Londres , isso é tão legal...- Ela fala entrando no Consultório do Dr.Hopper , meu médico e neurologista pessoal...- Tô me sentindo rica aqui...

- Mas você é rica...- Falo confuso...- Você é uma demente , isso sim...

- ainnnm , eu não...- Ela fala rindo...- Você é um chato , isso sim...

- Cala a boca...- Nós entramos e rapidamente fomos para dentro da sala do doutor enquanto a Débora admirava o lugar que nem uma idiota...- Será que eu posso roubar essas balas ? - Ela fala colocando um monte delas nos bolsos...

- Se comporta caralho...- Susurro com raiva...- Não vai me fazer vergonha aqui em , porra !

- Se tá aqui é para comer Kauan , fica sussa ai...- Ela fala logo derrubando o pote de balas no chão...- Ah , m-erda...

- EU FALEI SUA JUMENTA...!- Falo com raiva vendo aquele monte de balas espalhadas...- OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ !

- F-foi sem querer , me ajuda , vamos juntar...- Eu me agachei na força do ódio e juntei todas as balas junto com ela...- S-sua idiota , or , que porra...

- EU JÁ DISSE QUE FOI SEM QUERER CARALHO !

- NÃO VEM FALAR ALTO COMIGO NÃO PROJETO DE LESMA !

- Ora seu ! - Ela pegou um livro numa instante a diteita e jogou em mim me fazendo bufar de ódio...- Como v-você ousa j-jogar um l-livro em mim ?

- justo v-você q-que é escritora ?

- Ninguém m-mandou me irritar...- Ela fala até que eu peguei uma almofada a jogando nela...- Sua imbecil...

- Quatro olhos...- Esgueiro os olhos...

- Lesma ambulante...

- Bela adormecida...

- Lésbica embutida...

- Cérebro de minhoca...

- Sem namorado...- Falo mostrando o dedo no meio para ela...- Pelo menos eu tenho um namorado que me ama e você ?

- Eu...- Ela fala pensativa...- É kkkkk...- Ela sorriu mas eu vi que ela se sentiu desconfortável...

- Débora , me des...

- Não , relaxa , você não está mentindo...- Ela fala coçando a cabeça...- Eu não tenho n-ninguém mesmo kkk...

- Mas eu não devia ter falado isso , me desculpa...

- Nossa , acho que o sol vai explodir , você pedindo desculpas ? Nossa , que momento emocionante...

- Vai se foder Débora kkkkk...

- Mas...- Pego na mão dela...- Você ainda não encontrou ninguém porque é difícil encontrar alguém aos pés da sua grandeza e da sua beleza também...

- Nossa , que exagerado...- Ela fala entediada...

- Mas é mesmo...- Falo vendo ela continuar a roubar mais doces...- Você merece uma Tara Jones na sua vida e você sabe muito bem disso..

- Você é uma menina gentil , amorosa...

- OWWWW ! CARAL..- Ela escorregou numa das balinhas no chão batendo numa instante derrubando vários livros no chão , uns quebraram um centro de vidro e outros cairam no chão até que a instante tombou para o lado derrubando o bebedouro no chão. Ela ficou no chão atordoada e eu em ponto de ter um curto...- E desastrada para caralho também , porque olha...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora