SHINSO ON...
- N-não...- Eu ainda estava de joelhos no chão chorando olhando para a televisão , eu comecei a passar os canais de notícias e só se falava sobre isso , eu não sabia o que fazer ou o que pensar , eu peguei o celular no chão , desliguei a televisão e levantei cambalenando ainda abalado , eu sai da minha casa e desci no elevador até a garagem , quando eu sai...
A frente do prédio onde eu moro estava cheia de repórteres...
- OLHA LÁ ! É O FILHO DELES ! UMA PALAVRINHA POR FAVOR ! - Eles só começaram a me cercar e eu fiquei no meio atordoado com aqueles flashs de câmera...- N-não , d-droga...
- Já encontraram os corpos dos seus pais !?
- É verdade que o Sr.Bakugou e o Sr.Midoryia já foram dados como mortos ?!?
- É verdade que é suspeita de sabotagem ?! - Eu estava ofegante e nervoso olhando para os lados sem saber o que falar...- E-eu...n-não...
- SHINSO ! AQUI ! - Eu olhei para o lado e vi o Kota na porta de trás de um carro me chamando pela janela , eu corri e entrei rapidamente deixando os repórteres frustados enquanto o carro arrancou num belo cavalo de pau...- S-shinso , ainda bem , que conseguimos c-chegar a tempo...- Ele fala acariciando meu rosto...
- M-meus pais...- Falo chorando o abraçando...- P-papai Deku , p-papai Kacchan...
- Não se preoucupe Shinso...- Eu só olhei para frente e não acreditei vendo quem estava dirigindo como um piloto de fuga cortando todos os carros...- Eles estão bem , eu posso sentir isso...
- M-mochi...- Falo enquanto ela sorri pra mim...- E-eles...
- Você sabe que o papai Kacchan...SAI DA FRENTE ! Você sabe que ele é um piloto experiente , tenho certeza que ele conseguiu pousar aquele helicóptero... - Ela sorri...
- Não se preoucupe , os dois estão bem...
- Eu tava indo na sua casa shinso...- Kota fala me dando uma garrafa de água para que eu me acalme...- A Mochi me pegou no caminho...
- E pra onde vamos agora Mochi ? - Pergunto preoucupado...
- Wataru...- Ela fala seriamente...
- Vamos atrás do Wataru...- Ela acelerou o carro e assim seguimos até a delegacia...
Papai Deku...
Papai Kacchan...
Por favor , estejam bem...
..................................................................................
WATARU ON...
- D-droga...- Eu estava na minha sala olhando para a minha mão que por algum motivo , depois do que aconteceu , não parava de tremer , pensar que o Kauan podia ter morrido por minha causa me frusta , porque eu fui um fraco ? porque ? Porque eu não consegui reagir ? Porque eu me sinto um inútil ? o que o Tamaki quis dizer quando ele disse que o " Circo estava apenas começando ? " droga , porque eu me sinto tão impotente ? O que caralhos está acontecendo comigo ?!...- T-talvez isso n-não seja pra mim...- Falo questionando o meu papel de policial , eu sou apto à isso ? Eu devo continuar com o caso do Mineta ? Minha mente está o mais puro caos e sinceramente...
Eu não faço a mínima ideia do que eu tenho que fazer...
- T-talvez e-eu...- E misteriosamente , eu escutei uma breve correria do lado de fora e fiquei curisoso...- Mas o que é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...