DÉBORA ON...
- Você não devia f-fazer isso...- David fala com medo enquanto eu estava com um lápis de quadro e de tinta permanente desenhando no rosto do Kauan , ele estava bem bêbado depois da festa que fomos , ele chegou e caiu na cama , tão fraco...- O Kauan v-vai ficar uma f-fera D-Débora....
- E-eu sei Hi hi...- Sorrio com meu riso asmático de fumante enquanto desenho...- Ai , ai , q-que saudades ashhhh , h-hi hi...- Ele estava babando no travesseiro até que começou a se mecher...
- I-sso não é bom...- D-david fala nervoso...
- Jumento...- Resmungo rindo...
- B-briófitas s-são avasculuras...awww...- Ele resmunga dormindo...- Sem c-contar que a fase gametofita é d-dominante e....e -eu , 1-0 minutos...- Não começa a rir que nem uma hiena Débora , n-não começa...
- Kauaaannn...- Resmungo sorrateiramente no ouvido dele...- Você não sabe o que significa ATP...
- É CLARO QUE EU SEI ! - Ele levanta com raiva...- Significa ADENOSINA TRIFOSFATO ! E serve para dar energia nos processos celulares e...- Ele coça o olho confuso...- Mas que p-porra , PORQUE DESGRAÇA VOCÊS ME ACORDARAM ?! QUE INFERNO !
- Já é 13:30 da tarde seu demente...- Falo com os braços cruzados...- Quem mandou tu tomar duas garrafas de catuaba ? Seu pereba...
- A-ai minha cabeça...- Ele fala fazendo o David pegar um remédio e água...- Toma amor...
- Obrigado...
- kkk h-hi...- Eu e o David começamos a tentar não rir vendo o desenho...- O que foi ? Do que cês tão rindo ?
- Nada , é q-que você é l-lindo...- KKKKKKKKKKKK, eu não tô bem...kkkkkk...
- Eu devia dormir mais , isso sim...- Ele se levanta e vai cambaleando até o banheiro...- E-eu vou tomar b-banho porque esse calor parece que n-não passa...
- V-vai lá...- Falo segurando o riso com tudo que eu tenho...
- E você não tá de ressaca não ? Projeto de lesma...- Ele fala irritado pegando sua toalha...
- N-não...- Se eu forçar mais para não rir , eu explodo...- E-eu tô bem...
- E aquele último cara que você ficou ? Horroroso , péssimo gosto...
- Kkkkkk , tão chato...- Falo entediada...
- Então quer dizer que você estava prestando atenção nos garotos Kauan ? - David fala esgueirando seus olhos...
- David , você não entendeu amor. Essa garota tava bejando a porra do poste , A PORRA DE UM POSTE ACHANDO QUE ERA UMA PESSOA ! ELA CHOROU TRÊS VEZES E VOMITOU 6 VEZES , SEM CONTAR QUE ELA QUASE BRIGOU COM UMA MENINA PORQUE ELA ESTAVA COM O MESMO SAPATO QUE ELA ! VOCÊ ENTENDEU AGORA DAVID ?!??!?!??!
- Eu ? - Pergunto cinicamente...- Jamais , não me lembro disso , se eu não lembro , eu não fiz...
- Um caralho...- Ele resmunga com raiva...- Você me fez quase quebrar meu óculos e eu tive que trazer rebocada para o hotel...
- S-sorry...
- Mas em compensação...- Ele sorri...- Eu dancei que nem uma vagabunda , nossa , meus quadris e minhas pernas tão doendo de tanto rebolar...
- E eu queria que você tivesse rebolado em outro lugar...- David fala maliciosamente fazendo o Kauan morder os lábios e eu...
Fodasse eu né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
FanfictionIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...