-CARALHO...eu ainda não acredito que eu realmente consegui, uma entrevista na Bakugou company, meu Deus! Tomara que eles gostem de mim...Será que eu vou de terno ? Ou de camisa e Jaqueta ? Ai que nervoso ! Será que eu vou vomitar antes de chegar lá ? Tomara que não...
Shoto- Midoryia ? Anda logo, você vai se atrasar...já são 7:15, você não disse que a entrevista é as 7:30 ?
- Merda...-Izuku sai do banheiro apressado com a escova de dentes ainda na boca- eu vou me atrasar...merdaaaaaaaa...
Shoto- Calma cara, você vai de carro, são 10 minutinhos até lá kkkkkkk você é tão atrapalhado que chega a dar pena kkkkk...
- Vai a merda Shoto...
Shoto- olha a boca em...você não pode falar assim com seu colega de quarto kkkkk seu chato
- tá bom...tá bom, deixa isso para lá...cadê as chaves do carro ?
Shoto- encima do criado-mudo...
- Não tá aqui...mas que porra ?!?! Cadê A MERDA DA CHAVE DO CARRO TODOROKI ?
-Shoto- ela tava ai quando eu fui dormir ontem a noite caralho, se ela sumiu a culpa não é minha- Todoroki fala irritado-...
...Quando Midoryia olha no chão, a chave está caída ao lado do criado mudo e ele se sente muito burro e idiota por não ter visto...
- tá aqui...eu achei- fala meio envergonhado e sem graça-
Shoto- Idiota...- todoroki sai irritado do quarto-
...Midoryia sai correndo atrás dele até os dois chegarem na sala...
- Shoto...Espera, espera- Deku agarra o braço do Shoto- Desculpa, tá? Eu to nervoso, eu nunca pensei que fosse conseguir essa entrevista..eu ainda não sei como reagir e acabei descontando em você...desculpa mesmo...- Deku fala olhando para baixo arrependido-
Shoto- respira fundo- Tudo bem seu idiota, eu sei que você tá nervoso e eu sei que essa entrevista significa muito para você, você lutou muito por isso e eu fico feliz por você, então eu te perdoou...mas, você vai arrumar a casa quando chegar valeu ?
- tá bom - deku fala rindo- kkkk tá eu arrumo...eu tenho que ir...só tenho 10 minutos para chegar lá...PERA, 10 MINUTOS?!?!?! AI MEU DEUS- Midorya sai correndo e nem fecha a porta...
Shoto- TCHAU SEU NERD...BOA SORTEEEEEEEEE - Kkkkkk que imbecil...kkkkk
...Midoryia apressadamente entra no seu carro e sai dirigido loucamente, enquanto está no carro ele começa a treinar o que vai falar na entrevista...
- oi ! Meu nome e Izuku Midoryia e eu espero agregar para que sua empre...não, não, muito informal...que tal olá? Ou um hello? Kkk, nossa eu só péssimo nisso...
- talvez eu devesse ter colocado meu terno...mas, essa roupa até que tá boa, eu acho né...bom eu tenho que conseguir esse emprego, eu tenho que conseguir, eu preciso...
...Midoryia tinha lutado muito para ser alguém na vida...Ele perdeu seus pais muito cedo num acidente de carro quando tinha 5 anos, quem o criou foi sua avó, que deu seu sangue e suor para que ele fosse para faculdade...Desde pequeno Midoriya sempre mostrou uma inteligência anormal... Ele sempre amou matemática, por isso se formou em finanças e depois em analista de sistemas, resumindo o moleque sempre foi um gênio...
- ai merda...essa droga de trânsito não anda..eu só tenho 5 minutos..mas que droga...justo hoje ?
...Quando Midoryia já estava perdendo as esperanças os carros começam a andar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18
Fiksi PenggemarIzuku Midoryia é um menino muito inteligente, que conseguiu uma entrevista de emprego numa grande empresa de tecnologia do Japão, a Bakugou company, liderada por um jovem bilionário Katsuki Bakugou, ao conhecer o jovem empresário Midoryia percebe qu...