Ação e reação...

1.7K 121 200
                                    

A Notícia tinha chegado como uma bomba...

Kaida havia sido encontrada morta com um tiro na cabeça em seu apartamento...

PM- Kaida...o que..mas porque...

Deku- como assim ? Porque fariam algo assim ?-ele fala quase chorando-

Katsuki - eu não sei...

Katsuki - mas eu imagino quem pode ter sido...

Deku- q-quem ?

Katsuki - O Shinso....

Deku- O Shinso ? Mas...porque ele faria isso...???

Katsuki - olha...

Katsuki - eu não ia contar nada pra você,porque eu queria te proteger...

Katsuki - mas....

Katsuki - eu tenho sérias razões para acreditar que foi o Shinso que mandou a Kaida te drogar na festa...

Deku- o -que ?...

Katsuki - sim...eu também acho que foi ele que mandou aquela mensagem, a questão é, como ? eu não sei...

Deku- Pera ! A quanto tempo cê tá suspeitando disso ?

Katsuki - já faz um tempo...

Deku- então quer dizer que aquele papo de me levar para a casa dos seus pais era mentira né ?

Katsuki - Desculpa , eu não queria mentir..mas , eu tive...

Nisso Deku se afasta de Katsuki...

Deku- você mentiu pra mim...

Katsuki - você acha que foi fácil para mim ?

Deku- Não...

Deku se aproxima e coloca a mão no rosto de Katsuki

Deku- você não pode esconder as coisas de mim !

Deku- entendeu ?

Deku- somos um casal agora...você tem que confiar em mim , porque eu confio em você...

Eles se encaram com ternura...depois se afastam...

Deku- mas , tem algo que eu não entendo...

Deku- O que o Shinso ganharia com isso tudo ?...

Katsuki - Bom...provavelmente ele achou que se você desse um chilique na festa, eu te demitiria, assim minha empresa ia afundar de vez...

Katsuki - acho que ele também descobriu que estavamos juntos e deu um jeito de mandar a mensagem....

Katsuki - Aquele filho da puta...

Katsuki - infelizmente , eu não tenho provas contra ele...

Deku- mas porque ele mataria a Kaida ?

Katsuki - A kaida era um peão...quando ele viu que ela não tinha mais utilidade , ele se livrou dela...

Deku- Meu Deus...- ele fala chorando-

Katsuki - ei....

Katsuki segura Izuku em seus braços...

Katsuki - não importa o que aconteça....eu vou proteger você...nem que isso custe a minha vida...

Deku- Eu não quero perder você...

Katsuki - Eu tb não...

Eles se abraçam e Deku chora muito, afinal Kaida tinha se tornado sua amiga e uma pessoa muito honesta e boa para a empresa...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora