Eu vou cuidar de você...

917 68 55
                                    

   Dias se passaram após o episódio do vídeo, com o tempo Katsuki estava se adaptando a falta de Shinso. Em seu coração, a promessa que ele havia feito não se apagará mas , a dor de não ter seu amigo era sufocante. No dia em questão Katsuki não havia ido trabalhar, o que havia preoucupado Midoryia.

...

  Katsuki estava deitado no sofá de sua sala. Ele está de pijama , sua barba está grande , ele havia ficado mais magro e não comia quase nada , ele está escutando música enquanto atira pequenos dardos em um alvo.

PB- Droga..eu acho que eu tô fedendo..kkk , o Deku vai me matar..ahhh , mas que droga , que CARALHO aconteceu comigo ? Eu tenho que sair disso...eu tenho uma empresa para cuidar , um namorado que eu amo mais que tudo, então por que será que eu me sinto triste assim ? Porque minha mente insiste em me culpar pela morte do Shinso?...Merda..

  Seu pensamento é rapidamente interrompido por sua campainha que toca. Ele levanta sem muita vontade de atender mas , ele faz um esforço, quando a porta é aberta , Deku está bem na sua frente...

Deku - Oi...- ele fala com um leve sorriso angelical no rosto beijando Katsuki-

Katsuki - Oi...- ele fala beijando Deku com um certo sorriso triste em seu rosto-

Deku- Nossa...o que aconteceu com você ? - ele o olha de cima a baixo-

Katsuki - Desculpa...- ele se deita no sofá e se encollhe - Kkk..Pra namorar comigo, você tem entender que tem horas que eu vou estar lindo e cheiroso mas , tem horas que eu vou parecer um mendigo...- ele enterra sua cabeça numa almofada do sofá-

  Deku o olha com preocupação, ele lentamente  tira seu palitó e folga sua gravata...

Deku- vai...Deixa eu deitar ai com você...chega pra lá...- katsuki rapidamente se ajeita no sofá e Izuku se deita o abraçando de forma que sua cabeça fique em seu peito-

Katsuki - Hummmm...isso é bom - ele o abraça com força-

Deku- eu tô preocupado com você...eu tô te achando mais magro , você tem tomado sua vitamina ? - ele pergunta suavemente-

Katsuki - Hummm...não sei - ele fala triste-

Deku- Kacchan...você tem que cuidar da sua saúde, a Haila e o Kaito estão muito preocupados com você, seus pais também...

Katsuki - Desculpa...eu só quero ficar na minha... - nisso ele abraça Deku com mais força ainda- só fica aqui comigo tá ?...

Deku- Na verdade...eu acho que você precisa tomar banho , você tá fedendo sabia ?kkk...

Katsuki - eu sei, mas...

Deku-  mas nada , vem...- ele levanta e o puxa pelo braço, ele relutamente vai até o banheiro-

  Izuku enche a banheira de água morna , e Katsuki lentamente tira suas roupas e entra na banheira, Midoryia faz o mesmo se sentando na sua frente.

Deku - Hummm...tá vendo que não é tão ruim tomar banho ? Kkkk...

Katsuki - hummmmm...- ele resmunga triste brincando com a água-

Deku- Kacchan...eu tava pensando...

Deku- Porque a gente não viaja para algum lugar ? Sabe..Pra você distrair sua mente ?

Katsuki - Viajar ? - ele fala meio receoso-

Deku- É...me parte o coração ver você assim, eu sei que eu não posso fazer muito mas , eu quero tentar ajudar, Eu te amo e não quero te ver triste assim...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora