Extra - O fim da nossa história...parte 14

196 10 37
                                    

BAKUGOU ON...

- H-hum...- Depois da noite chuvosa que se extendeu pela madrugada , eu e o Deku fizemos as pazes e fomos dormir, claro, sem contar aquele macaco desgraçado que me atormenta mas uma hora eu pego ele, ele não perde por esperar mas esquecendo isso... A discussão entre mim e o Deku foi totalmente desnecessária e eu me senti um asno depois que eu percebi que de certa forma o Deku estava certo, eu posso ter tido uma filha com a Brianna mas eu construi minha vida com ele e isso o afeta diretamente , eu só quero que ele saiba que eu não posso fazer isso sem ele e que eu não quero que ele se sinta exlcluido em relação a Michele . Bom, depois dessa reflexão toda , eu acordei pela manhã e percebi que ele não estava perto de mim...- D-deku ? Deku ? - Resmungo preoucupado...

- Amor ? Cadê você ? - Eu vesti minha cueca e minha calça e fui até a saida, a chuva havia passado dando lugar à uma paisagem pra lá de linda, não muito longe da caverna que nós dois acampamos havia um lago, de longe eu pude ver o Deku passando água na camisa dele enquanto o brilho do sol reinava naquela pele linda dele...- Eu me acostumaria com isso sabia ? - Escuto um breve sorrisinho quando abraço ele por trás...

- A que ? A me ver lavando roupa ? Kkk...

- Não Deku, esse lugar...- Falo olhando a paisagem...- Olha , que lugar lindo...

- É sim...- Ele fala botando a camisa num pequeno galho para que ela enxugue...- Esse lugar é muito bonito...

- Não é ? - Nós dois ficamos admirando o horizonte por alguns segundos até que eu meu sentei na beira do lago e ele se sentou no meu colo...- Eu não me importaria de morar aqui com você sabia ?

- Sério ? Mas você sempre foi da cidade Kacchan , sempre foi acostumado com uma vida agitada...

- É , eu sei...- Falo pensativo...- Minha vida toda foi na cidade mas...

- Mas...Deku , meu amor , eu tava pensando numa coisa...- Ele arqueou as sobrancelhas e botou os braços ao redor do meu pescoço...- O que Kacchan ?

- Que tal se...

- Que tal se quando o Shinso se casar , eu e você deixarmos essa vida agitada ? Nós poderiamos deixar nosso apartamento e con...

- Deixar nosso apartamento ?! - Ele fala surpreso...- Mas você sempre m-morou lá , na verdade , você mora lá desde que a gente ainda não namorava Kacchan...

- Eu sei amor mas eu não preciso de concreto...- Falo sorrindo...- O que eu preciso tá bem aqui na minha frente...

- Quando o Shinso se casar deku , vamos ser só eu e você...- Coloco a mão no rosto dele...- Vamos ser só eu e você pelo resto da vida...

- Eu não quero mais ser estressado, eu tenho 44 anos mas só faltam 6 anos para eu fazer 50 e isso é metade de uma vida , e é por isso que eu não quero mais...

- Eu não quero mais correr , não quero mais agitação , nossos filhos cresceram , já estão com suas vidas encaminhadas e agora só nos resta aproveitar o nosso momento...

- Vamos dedicar esse tempo para cuidarmos de nós dois e aproveitarmos tudo...

- A única coisa que eu preciso é de você e não importa aonde eu vá, se você estiver comigo , vai ser o melhor lugar no mundo...- Falo fazendo ele corar...

- Mas e a Bakugou Company ? O que você vai fazer ?

- Ah Deku , a Bakugou Company vai ficar bem , nossa empresa já é grande e bem reconhecida então eu não tenho que me preoucupar...

O ESTAGIÁRIO 💥 HOT +18Onde histórias criam vida. Descubra agora