Chapter seven

1.2K 133 234
                                    






Uma semana havia se passado desde o dia em que Louis e Harry tiveram o seu primeiro passeio entre amigos (eles decidiram nomear assim para os outros.)

Eles se encontravam todos dias naquela biblioteca e era maravilhosa a sensação que sentiam, quando seus olhares finalmente se encontravam naquela tarde ensolarada e finalmente podiam se abraçar.

Algumas vezes seus amigos se juntavam lá para ler alguns livros e jogar conversa fora a tarde toda, porém como a maioria das vezes, seriam só os dois garotos.

O namorado de Harry as vezes reclavama sobre os encontros constantes mas o cacheado já nem dava mais ouvidos. Ele não vai deixar de fazer algo que o faça se sentir bem. Nick também não tem colaborado ou se esforçado muito pra estar com Harry. Tem falado que está cheio de compromissos, principalmente a noite.

Harry percebe que Nick tem mudanças em sua opinião, porque ele tinha falado que não se importava com o fato do cacheado ver Louis quase todos os dias, e Harry estava mais do que feliz sobre isso. Mas agora, Nick tem falado até sobre traição e seria uma das piores coisas que Harry nunca faria em sua vida.


Voltando a falar de coisas boas, esses dias que se passaram, em nenhum momento foi entediante pra eles. Entre bilhetes engraçados, citações de livros sendo românticos ou não, eles trocavam sorrisos que por qualquer um que percebesse veria que não era apenas de amigos, e sim de uma "paixão" que estava surgindo. Os únicos que ainda não se tocaram sobre isso, foram os donos desses mesmos sorrisos bobos.


O avô de Harry acha extremamente fofa a forma em que agem. Dependendo de quem chegava primeiro, escrevia o primeiro bilhete e deixava em cima de uma das estantes e no livro que eles sabiam bem qual era: Sessão dos romances. Orgulho e preconceito. Colocavam na página 128, escreviam o que queriam e punham lá esperando que o outro abrisse.

Geralmente Louis faz a mesma gracinha de sempre: empurra o livro próximo a Harry para que caia perto dele. Não adianta, o cacheado sempre se assusta. Ele tem traumas do galo que ficou em sua cabeça.

Quando o dia estava muito quente, preferiam ir na famosa sorveteria com um gelato incrivelmente saboroso. E depois iam se refrescar na praia, fazendo amizades ali, conhecendo pessoas novas de diversos países.

Os dias para Louis e Harry nunca deixaram de ser divertidos ou de alguma forma cansativa. Eles estão na presença um do outro. Tem coisa melhor do que estar na presença de quem a gente gosta?

Eles estavam se conhecendo cada vez mais e descobrindo diversas coisas em comum, como também diversas coisas diferentes. Falavam sobre bandas, séries e filmes favoritos e com certeza estavam amando o fato de terem encontrado alguém que goste de bandas antigas, ou cantores solos antigos como Elvis Presley e Michael Jackson.

Lógico que também haviam diferenças, como: Louis preferir How I Met Your Mother do que Friends, totalmente ao contrário de Harry. Ou como o moreno ficou indignado com o fato do maior nunca ter assistido The Vampire Diaries, que era sua série favorita. Disse que tinha um certo medo de assistir.

Tiveram a idéia de todas as sextas feiras que Louis estivesse lá, fazer uma maratona de filmes ou séries que gostavam, com muita pipoca e refrigerante. Eles estavam bastante empolgados e iriam fazer nessa semana mesmo.

É tudo que Harry está pensando e lembrando na sua cabeça enquanto olha seu próprio reflexo no espelho e fecha o zíper de sua calça, vendo algumas dobrinhas de sua barriga se formar ali na região do cós. Ele bufou meio triste.
Odiava aquilo nele e uma de suas inseguranças está ali.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora