Louis tentava não fechar seus olhos enquanto escutava a voz do professor de química no fundo de sua cabeça. Zayn ainda não estava na escola pois ia sair de Tropea hoje, então o moreno estava acompanhado de Oli, um amigo seu de infância também. Diferente de Tomlinson, o amigo ruivo dormia tranquilamente na aula, mesmo que Stanley, o professor, tenha o chamado diversas vezes para acordar.
Ele estava realmente focado em passar de ano, por isso não estava do mesmo jeito que seu amigo. Não aguentava mais um ano ou algumas semanas naquela escola então para sair logo, precisava tirar notas boas nas provas. Além de que a gravadora em que estava indo, pediu que ele se esforçasse, já que um contrato com mais seriedade seria assinado somente se o mesmo estivesse cursando na faculdade.
Começou a copiar algo que Stanley passava no quadro e o tempo acabou passando rápido, sendo aquela a última aula e eles poderiam ir embora.
Agradeceu ao sinal da escola que tocou e fez Oli levantar rapidamente sua cabeça da mesa, acordando aos poucos e bocejando. Louis riu e começou a guardar seus materiais, poucos minutos depois eles saíram da sala e falaram com algumas pessoas conhecidas pelo corredor.
— Você nem me contou muito sobre o verão na Itália, cara.— o amigo ruivo falou enquanto guardava algumas coisas no armário.
— Foi ótimo, me diverti muito.— suspirou.
Oli semicerrou os olhos, fechando seu armário e encarando o moreno.
— Quem é aquele garoto cacheado que você tanto falava no twitter, hum? "Tell me more, tell me more…"
Oli cantarolou a clássica parte de "Summer Nights" e o moreno deu uma gargalhada.
— Lembra quando te contei sobre o garotinho que conheci em 2002?— Oli assentiu.— É ele, se chama Harry e eu acabei me apaixonando.— O amigo ficou boquiaberto, rindo em seguida.
— Quem diria, Tommo… quem diria. Mas agora que você veio para cá, como estão fazendo?
— Não andamos conversando ultimamente, estamos muito ocupados. Quero saber quais vão ser os resultados das provas dele, talvez ele venha estudar em Londres.— eles começaram a sair da escola.
— Dude, espero que dê certo. Ele parece ser gente boa.— Louis sorri e assente.
Entraram em outros assuntos e não demoraram para passar pelos portões da saída. Oli se despediu de Louis e foi embora, enquanto isso, o moreno foi até o estacionamento e entrou em seu carro, saindo de lá também e chegando em sua casa.
Harry também não estava diferente, prestando atenção em cada fala da professora Sabrina e também fazendo algumas perguntas. Ele agradece a quem for preciso por estar entendendo a matéria e essa ser a mesma que vai cair na prova. Sabrina disse que os testes não seriam difíceis, fazendo com que ele passasse com tranquilidade, isso o alivia de uma forma absurda.
Quando saiu da sala, encontrou Amélia e Niall o esperando, rapidamente foram embora para casa e Harry também, sem antes passar na biblioteca e ler mais um dos bilhetes de Louis.
“Distância não significa nada quando alguém significa tudo. Você significa tudo para mim, princesa. E pode ter certeza que enquanto estiver lendo isso, eu estarei pensando em você e em toda vontade que tenho de te ver de novo para poder dar muitos beijos e carinhos em ti.” Louis escreveu.
Harry sorriu para isso, guardando o bilhete em sua caixinha que estava cheia deles, começando a ler mais um capítulo de seu livro. Cada vez que o cacheado lia aqueles bilhetes dava uma dor enorme pela saudade que sentia de Louis, de seus carinhos, seus toques, seus beijos… mas o que mantinha Styles sao, era a esperança de o encontrar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...