Harry se encara no espelho toda vez que passa por ele enquanto se arruma. Mais uma vez está está indeciso sobre que roupa usar e essa noite é muito importante e o cacheado está quase desmaiando de nervosismo. Já ligou umas dez vezes pra Amélia perguntando se tal roupa fica boa nele e ela diz que todas ficam ótimas e ela não estava mentindo.
Decidiu colocar uma camisa branca com desenhos de mãos estampadas, uma calça preta jeans e suas botas marrons. Colocou um relógio e novamente ligou para sua amiga.
— Oi, Haz.— Ela atendeu revirando os olhos e riu quando ouviu Harry bufar.
— O que acha dessa, Lia?— Perguntou inseguro.
— Você está maravilhoso como sempre e o Louis vai ficar mais apaixonado ainda.
O cacheado ouvindo isso riu nasalado e negou com a cabeça.
— Apaixonado...— Divagou debochando da fala de Amélia.
— Não duvide do que eu falo, "cachinhos"— Fez uma voz mais fina quando pronunciou o apelido.
— Cala a boca.— Harry falou rindo mais.
— Boa sorte no encontro, Haz. E... usem camisinha, tá bom?
Harry arregalou os olhos.
— Amélia!
— Não se faça de bom samaritano, Harry. Você tem um vibrador bem nessa gaveta aí.
— Que você me deu!— Protestou envergonhado.— E eu não..-
— Tchau, miele.— Amélia cortou sua fala, se despedindo e Harry bufou novamente.
Ele se olhou mais uma vez no espelho antes de passar seu perfume e mandar mensagem para Louis avisando que já estava pronto. Enquanto isso, ele saiu de seu quarto e foi conversar com sua mãe que o elogiou e desejou boa sorte no encontro.
× × × × ×
Louis nunca esteve tão nervoso como está hoje, seu coração bate muito rápido e suas mãos estão geladas tremendo. Nem parece que vê Harry todos os dias desde que chegou aqui mas hoje seria finalmente o primeiro encontro deles e Louis prometeu que seria uma coisa bem clichê e romântica, não sabe se conseguirá.
Usando uma camisa da banda The Stone Roses, jaqueta jeans verde militar, calça jeans preta e vans nos pés, ele se olha no espelho e sai do quarto ligando a tela de seu celular e vê a mensagem de Harry falando que já estava pronto. Louis se pergunta se o cacheado está tão nervoso quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...