Os dias se passaram lentamente pelas muitas horas na faculdade, dias cansativos em que só precisavam do abraço apertado um do outro e eles tinham sempre quando chegavam em casa. Era reconfortante a sensação de ter a presença de quem você ama perto de seus braços.
Com isso, já se foram dois meses e a festa de Halloween na casa de Zayn seria no dia seguinte. Harry não pode negar que está bastante ansioso, pois pensou em uma roupa perfeita depois de vários meses assistindo The Vampire Diaries. Tem certeza que Louis adoraria, tanto quanto ele amou.
Harry estava um pouco inseguro, mas todos esses meses vêm trabalhando nisso e também com a ajuda de Louis, o cacheado tem se entendido melhor e se conhecido mais, principalmente no quesito roupas.
Alfredo tem crescido a cada dia, comendo cada vez mais e aprendendo vários truques com Louis, como dar a patinha. Harry não entende, Alfredo não é um cachorro!
Porém, não resiste em quase chorar quando Louis se deita para dormir um pouco no sofá e o pequeno gato preto se aninha a ele, dormindo em diversas posições fofas, até mesmo de barriga para cima.
Durante todo esse tempo morando juntos, aprenderam mais coisas sobre o outro e Harry ama quando o moreno decide pegar seu violão e se sentar na varanda para cantar algumas músicas. A maioria das vezes olhando em seus olhos verdes escuros e sorrindo para o mesmo enquanto dedilha as cordas do violão, observando também o pôr do sol.
Quando fez uma semana em que Louis estava lá, Styles chegou em casa depois de uma longa manhã na faculdade e estranhou no momento que percebeu que o moreno não estava na sala assistindo algo com Alfredinho em seu colo. Então foi até seu quarto e ficou surpreso com o que viu.
Louis estava posto sobre uma escada, colando adesivos neon no teto branco do quarto, a maioria em formatos de estrelas, meteoros e pequenos astronautas. O moreno olhou para Harry um pouco suado e sorriu.
— Isso vai ficar lindo quando escurecer.— disse somente isso e voltou ao que estava fazendo.
Harry ficou mais do que encantado, cada dia mais conseguia amar Louis pelo seu jeito delicado e amoroso com as coisas que gostava, principalmente quando se tratava do cacheado. Ele sempre fazia um esforço para tirar um sorriso sincero do rosto de Styles e a maior parte do tempo conseguia e se sentia orgulhoso por isso.
Quando a noite chegou, Louis deu um olhar animado para Harry e o cacheado seguiu-o até o quarto que estava com sua porta fechada. Assim que abriu, Harry pôde perceber que além dos adesivos, havia pisca-pisca por todo o canto do ambiente, o deixando ainda mais harmonioso.
Os olhos do cacheado brilhavam em admiração e os de Louis também, olhando para o rosto iluminado e angelical de Harry. O cacheado elogiou o trabalho árduo de Louis e eles logo se deitaram na cama para ficarem observando as falsas estrelas, mas que tinham olhares verdadeiros as encarando. Dois garotos com sentimentos verdadeiros confessando seu amor abaixo delas, tudo tornava aquilo deslumbrante.
Harry, muito menos Louis se esquecerá dessa noite. Foi um daqueles dias em que você sabe mais uma vez da certeza do quanto ama uma pessoa, do quanto a quer por perto.
E agora, Harry entendia a importância do real amor. Quando alguém te ama, ela te apoia, ela quer sua felicidade porque acima de tudo, uma das maiores felicidades daquela pessoa foi ter você na vida dela. Pois a maior parte do tempo, você também está ali para ajudá-la a lidar com seus pesadelos e sentimentos mal resolvidos. Ou até mesmo para fazê-la sorrir, contar piadas, tomar um sorvete, ir à praia para se refrescar. Ela é seu maior ponto de conforto, é seu real lar ou talvez uma lareira ou uma manta macia que te aquece nas noites frias, sua luz que te ilumina nos dias escuros e nublados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...