Chapter nineteen

1K 107 573
                                    


Antes de tudo, só quero dizer que estou morrendo de vergonha e insegurança por nunca ter escrito isso antes na minha vida, então peço que se estiverem gostando, não deixem de comentar e votar. Isso é muito importante para mim seguir adiante com a história que eu tenho tanto carinho. Acho que é isso, aproveitem. Beijos da autora! <3


~·~




Louis organizou a maioria das coisas que precisava dentro do quarto, indo até o banheiro para colocar uma roupa mais confortável e viu Harry entrando envergonhado para pegar algumas roupas em sua mochila e sair do local. Tomlinson estranhou um pouco, já que o banheiro do quarto estava desocupado mas deu de ombros e continuou arrumando suas roupas.


Assim que terminou, ele saiu do quarto e foi até a cozinha, ouvindo Harry cantarolar alguma música e se sentou no banquinho que tinha próximo a bancada de mármore, rindo quando o cacheado se assustou um pouco com a presença do outro.


— Você me assustou.


— Scusa.— sorriu pequeno e ergueu o pescoço para ver o que Harry fazia para comerem.— O que está fazendo?


— Vou fazer pipoca.— sorriu mostrando suas covinhas.


Louis olha em seu celular, vendo sua mãe perguntando como tudo estava e ele responde que tudo estava indo bem. Deixando o aparelho de lado e prestando atenção em seu maior foco, ele e Harry iniciam uma conversa normal enquanto o cacheado cozinhava e o menor o observava com um sorriso admirado no rosto.


Alguns minutos depois, tudo estava do jeito que queriam e decidiram assistir a série na sala mesmo, já que era bem mais espaçoso. Louis se deitou primeiro e Harry demorou um pouco para ir, mas logo em seguida se deitou ao seu lado com um balde de pipoca. O cacheado ligou a televisão, colocando no aplicativo que tinha The Vampire Diaries e dando play no primeiro episódio.


"Há mais de um século eu vivo em segredo, me escondo nas sombras, sozinho no mundo, até agora. Eu sou um vampiro e essa é minha história." A voz de Stefan Salvatore sai pelos alto-falantes da televisão narrando o primeiro episódio e Louis sorriu e suspirou animado.


Tomlinson estava observando as reações do cacheado e ele parecia bem atento a tudo, isso deixava Louis feliz. Em alguns momentos Harry tirava algumas dúvidas com o moreno e o mesmo respondia com o maior prazer.


— Isso está me lembrando de Crepúsculo.— Harry disse soltando uma pequena risada.


Louis o encarou indignado.


— Meu deus, que crime.


— O que foi?— O cacheado encarou o menor com sobrancelhas franzidas.


Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora