Louis chegou em casa depois de longas horas de viagem, que aliás, dormiu durante ela toda pois não suportaria a ideia de ficar mais de nove horas acordado e se lembrar de Harry em todas elas.
Levou suas malas para seu quarto que agora nem sentia tanta mais falta quanto antes e tirou seus sapatos, deitando na cama e suspirando fundo enquanto olhava para o teto.
Seu corpo estava extremamente cansado e sua mente também, sem saber o que pensar direito a respeito de tudo e sem saber que atitudes tomar.
Mandaria mensagem para Harry? Eles iriam se afastar? O que seria do futuro da relação deles?
O moreno realmente não sabe e tem medo de ser uma resposta ruim. Bom, ele deixou vários bilhetes naquele livro, a questão é saber se Harry irá ler eles e gostar da ideia, Louis espera que sim.
Decidiu criar coragem para se levantar e ir tomar um banho em sua banheira. Colocou alguns sais na água e esperou a mesma encher até que finalmente entrou e pôde relaxar seu corpo, dando play em um daqueles podcasts no Spotify com sons relaxantes, fazendo ele fechar seus olhos e tentar não pensar em nada.
Infelizmente nada era comparado a calmaria que o mar de Tropea transmitia, mas ele conseguia controlar suas emoções com aquilo que estava fazendo por enquanto. Ele acabou cochilando por alguns minutos sem nem perceber e só acordou quando sua mãe o chamou pela porta.
— Querido, se vista, coma algo que a mamãe fez e vá descansar um pouco. — Jay disse baixo no batente da porta.
— Obrigado, mamãe. Já estou indo. — Louis abriu seus olhos lentamente e suspirou, voltando a tomar seu banho.
Logo se secou e vestiu uma roupa de frio. Saindo do banheiro, ele foi direto para cozinha comer o que sua mãe havia preparado, seus olhos pesavam de sono e cansaço, então comeu um pouco mais rápido do que o normal.
Nem se lembrou de pegar em seu celular no momento em que ele fechou seus olhos e dormiu mais uma vez, relaxando seu corpo finalmente em sua cama macia e quentinha. Quando acordou, foi com mais uma das chamadas perdidas de Liam em seu celular, então resolveu atender.
— Louis! Finalmente você atendeu! — a voz de Liam soou animada.
— Eu estava dormindo.— Louis disse sonolento e esfregando seus olhos com o dorso de sua mão direita.— O que aconteceu?
— Falei para me ligar quando chegasse aí.
— Eu estou cansado, Liam. Só tomei um banho, comi e deitei.— O moreno revirou os olhos.
— Oh, me perdoe, Lou. Eu tinha esquecido de algumas coisas.— diminuiu seu tom de voz e sua expressão se tornou chateada.
— Tudo bem, eu não quero que tenham pena de mim.— suspirou.— Eu vou ficar legal, só preciso de um tempo.
Liam assentiu.
— E eu vou respeitar, se quiser conversar, saiba que eu estarei aqui.— sorriu pequeno e Tomlinson agradeceu.— Vocês ainda vão se reencontrar, ok?
— Eu espero…— sussurrou, divagando.— Como ele está?
— Não faço a menor ideia. Não vi ele desde quando você voltou.
Louis pareceu entender e não quis entrar muito nesse assunto, depois tentaria falar com Harry. Liam contou sobre algumas coisas que eles fizeram lá depois que o moreno foi embora, o mesmo ficou chateado por não estar em Tropea para assistir e aproveitar. A conversa dos amigos foi breve, até porque Payne precisava sair com seus pais, então logo estavam se despedindo e Louis voltou a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...