"Não se espante. Você deveria saber que tudo que é bom, um dia acaba."
- Harry Potter.
~⋅~
Louis estava sentado na cama fazia alguns minutos tentando se recuperar do sono pesado que tivera recentemente. Olhou em seu celular e lá marcava 00:30, não estava tão tarde então ele decidiu mandar uma mensagem perguntando para Harry se o mesmo estava acordado. Bom, o cacheado afirmou que estava, quando o respondeu e falou que Louis poderia ir até sua casa.
O moreno se levantou e vestiu uma roupa mais apropriada para a madrugada fria que estava aquela segunda-feira e avisou sua mãe que sairia e logo já estava caminhando para a casa de Styles naquelas ruas estreitas de Tropea.
Assim que chegou, Harry o esperava no portão e sorriu quando notou que Louis estava se aproximando. Sua feição não era uma das melhores e o cacheado reparou porém optou por não dizer nada no momento.
— Olá, Lou. — cumprimentou, abraçando-o.
— Podemos andar?— perguntou quando já haviam saído do abraço.
— Agora?— Harry franziu o cenho.
— É... só andar por aí. Pega um casaco para não sentir frio, podemos ir?
Harry assentiu e entrou em sua casa, indo até seu quarto e pegando a jaqueta verde de Louis e saiu novamente, trancando o portão e começando a acompanhar o de olhos azuis que não disse mais nada por algum tempo.
Louis há alguns dias atrás tinha ido conhecer um lugar com sua mãe, um lugar isolado e calmo, onde poderiam ser vistas nitidamente várias constelações de estrelas e o mar enorme em sua frente. Ele estava levando Harry lá e assim que chegaram, o cacheado ficou surpreso com tamanha beleza e por nunca ter descoberto aquele lugar mesmo morando ali desde que nasceu.
Tinha um banquinho de madeira próximo ao fim da montanha, onde eles se sentaram abraçados e em completo silêncio. Se Louis tivesse algo para contar ou só chorar em seu ombro, Harry esperaria o tempo que fosse e de braços abertos para o receber.
Olhavam as estrelas brilhantes e a lua cheia que resplandecia aquela noite fresca, as ondas calmas batiam nas rochas e voltavam para o enorme oceano que as aguardava. Não havia ninguém na praia e a quietude da cidade era o oposto do que se passava no interior de Louis quando ele começou a falar.
— Eu pensei em não te contar e somente sair daqui, mas eu nunca terei essa coragem. Eu não sou assim. — Louis começou sussurrando, olhando para os seus próprios pés e o cacheado se desvinculou do seu abraço.
Harry engoliu em seco, mantendo seu silêncio para que o moreno falasse abertamente sobre o que queria apesar de não entender o "sair daqui".
— Mas eu acabei escondendo e me senti mal por isso. Eu queria resolver tudo sozinho para não ter que te contar e estou me sentindo péssimo agora por te falar só quando deu tudo errado.
— Lou, do que você está falando?— o encarou, preocupado.
Louis respirou fundo e engoliu em seco, tornando a falar.
— Eu estou indo embora, Haz. — o olhou também com seus olhos cheios de água.
—O que?— Harry deu uma risada mínima tentando levar na brincadeira e perdeu o contato visual com Louis quando ele voltou a observar o mar, fazendo com que o cacheado deixasse seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...