Chapter twenty-six

770 68 578
                                    

Com o fim de fevereiro e o pedido de namoro na fonte, o primeiro dia de aula nas faculdades estava começando e Louis e Harry estavam quase explodindo em ansiedade.

O restante das férias foi recheado de surpresas. Louis finalmente teve a coragem de conhecer Robin e se enganou quando pensou que ele seria amedrontador e o encher de perguntas constrangedoras ou que ele mesmo comprometeria o seu futuro com Harry. Mas o jantar que tiveram foi realmente muito tranquilo.

Harry contou para seus pais e irmã que estava finalmente namorando com Louis. Eles comemoraram felizes pelo garoto, pois sabia que ele desejava muito que isso acontecesse logo. Niall e Amélia também ficaram contentes pelo o amigo, esperavam tanto quanto ele por esse pedido.

A maior parte do tempo os dois garotos passavam juntos, indo em diversos encontros ou passeios e sempre um deles organizava alguma surpresa que os agradasse. Eles não se cansam de dizer as três palavras que por tanto tempo seguraram em suas gargantas.

Ao mesmo tempo que Styles se aprontava cedo para ir estudar, Louis também se arrumava em sua casa, ouvindo alguns conselhos de sua mãe para deixar tudo organizado em sua semana.

Na noite anterior, eles decidiram ficar cada um em sua casa para descansarem e quando estavam prestes a dormir, Louis ligou para Harry e ficaram conversando até que realmente não desse mais para segurar o sono. Eles se tranquilizaram, dizendo que tudo daria certo no primeiro dia e que logo estariam juntos novamente.

Ainda não estava resolvido o que Harry faria para não complicar sua ida e volta para a universidade mas, logo seu pai viria com uma notícia que o animaria.

Quando estava descendo as escadas da casa, ouviu Robin conversando com Rose sobre sua mãe estar indo logo para Londres. Ele chegou até a cozinha e sorriu para os dois, deixando um beijo na têmpora de seu pai.

— Filhote, hoje na parte da tarde podemos sair um pouco?

Harry estranhou a pergunta repentina, ele sairia com Louis mas poderia explicar para ele depois. Franziu seu cenho, mas concordou.

— Hum, claro.— sorriu e seu pai assentiu.

Ele comeu o lanche que Rose tinha preparado e logo saiu de casa, pedindo um Uber para o levar até a Central Saint Martin. Suas mãos suavam frias, sem saber muito o que esperar de lá.




×××××



Louis já estava no carro com Niall que falava sem parar sobre o quanto a faculdade era grande e o quanto estava ansioso para conhecer pessoas novas. Ele achava engraçado o sotaque puxado do amigo que não tinha mais seus cabelos loiros. Liam não iria hoje, já que disse que estava passando um pouco mal.

— Mais tarde, podemos ir em um pub para comemorar o primeiro dia de aula.— Horan disse animado.

— Temos aula amanhã também, Niall.— riu nasalado, estacionando seu carro.

— Verdade...— divagou por um tempo.— Sábado?

— Sábado.— confirmou, pegando suas apostilas e saindo do carro.

Logo eles estavam entrando, um pouco acanhados pela grande porta antiga de Oxford. Alguns pareciam veteranos, pois estavam em uma grande quantidade de amigos, também havia alguns calouros espalhados pelo corredor de entrada. O moreno notou alguns olhares mal intencionados próximos de si e viu que eram garotas cochichando algo.

Disfarçando um pouco, ele ergueu seu braço, fazendo questão de mostrar o anel de lua em seu dedo anelar e arrumou seu cabelo com a mão, vendo algumas delas fecharem a expressão e outras reviraram seus olhos.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora