Chapter seventeen

1K 106 489
                                    


No outro dia Harry e Louis riram de como seus corpos estavam estranhos por conta dos movimentos da água do dia anterior e que não estavam conseguindo dormir, por isso ligaram um pro outro, conversaram e depois de um tempo adormeceram com sorrisos no rosto.


Harry finalmente acordou no horário que gostava e foi fazer sua típica caminhada na praia e até mesmo encontrou Jay no supermercado quando ele passou por lá. Segundo Louis, ele tinha falado com Zayn e estava tudo certo para irem para casa dele, seria uma noite divertida com muito filme, pizza e refrigerante.


O cacheado decidiu passar na biblioteca e ver como tudo estava e chamar Niall e Amélia para irem para casa de Malik. Quando chegou lá, viu Luke na porta conversando com um homem mais velho que se parecia com ele, Harry imaginou ser o pai do garoto. Ele preferiu entrar e falar com o garoto loiro depois, foi até a estante em que seu avô estava e o abraçou carinhosamente.


— Oi, senhor Francesco. — beijou sua bochecha.


— Oi, senhor Harry. — Francesco riu.


— Está bem hoje?


— Estou me sentindo ótimo, tesoro. E você?— O senhor saiu do abraço e continuou passando o espanador na prateleira.


— Estou bem, vovô. Niall veio hoje?


Francesco assente.


Harry conversa com seu avô sobre querer ir no sítio e depois de mais algumas conversas, ele vai até a cafeteria. Encontra Niall atendendo uma mesa e prefere esperar no balcão e escolher algo para comer. Não demorou muito tempo e o amigo apareceu lá, Harry contou sobre as novidades com Louis e sobre as coisas que aconteceram ontem. Niall fica feliz que o amigo esteja se divertindo tanto, era tudo que ele mais queria ver: um sorriso sincero no rosto de Harry depois de tanto tempo sem um.


— Louis falou com Zayn para irmos assistir alguns filmes na casa dele, topa?


— Por que na casa do Zayn?— Niall perguntou, limpando o balcão.— Lottie disse que quando fossem fazer, seria na casa em que eles estão.


— Uhn...não sei. Acho que é mais espaçosa.— Harry deu de ombros.


— Tá bom, eu vou. — sorriu olhando para o cacheado.


— Preciso falar com a Lia, ela está trabalhando?— Niall assentiu.


Horan entrega o lanche de Harry e vai atender outras mesas, enquanto isso o cacheado aprecia o maravilhoso croissant de queijo e seu café puro. Está pensando se irá levar outro livro para casa, já que nem terminou cidades de papel e precisa estudar para as provas que virão no fim do ano, isso definirá seu futuro.


Terminando seu lanche, ele se despede de Niall e também dizendo o horário de ir para casa de Zayn, logo em seguida, descendo as escadas. Encontra Luke conversando com Francesco e se aproxima deles, o garoto loiro se virou e sorri quando visualiza o cacheado chegando.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora