Epilogue

763 55 996
                                    



~•~✳~•~





— Paixão?— ouviu o chamado carinhoso de Louis próximo a bancada da cozinha.— No que está pensando?

Harry fungou, não conseguindo olhar nos olhos do moreno. Negou com a cabeça, enquanto olhava para a janela da cozinha, observando Aurora brincar em seu balanço rodeado por flores que Louis havia colocado.

— Ei, amor.— chamou mais uma vez, sentindo o corpo de Louis se aproximar ao seu lado.— Por que está chorando?— pegou em seu queixo, olhando para seu rosto molhado e olhos avermelhados.

— Estava me lembrando de quando me pediu em casamento.— riu nasalado, revirando os olhos ao limpar seu rosto.— Quando eu olhei para você e a Aurora brincando no jardim, só me veio alguns flashbacks e pensei em como as coisas passam rápido.— sorriu pequeno quando o moreno passou o polegar por seu rosto, limpando a lágrima que havia caído.

— Foi incrível aquele dia, né?— seus olhos começaram a brilhar ao lembrar do dia em que estava tão nervoso.

Esse dia só não ganhava do dia em que se casou com Harry, ao ver o cacheado entrar pela porta da igreja com seus lindos cachos dourados presos em uma tiara com flores brancas, seu terno também branco e seu lindo sorriso de covinhas se abriu assim que chegou ao lado de Louis no altar. Aquele dia foi maravilhoso, apesar de seu quase ataque cardíaco.

— Muito...— Harry suspirou, nostálgico.

Louis pareceu ter uma ótima ideia, assim que Harry observou seus olhos brilharem ainda mais.

— O que acha de nos casarmos de novo?— o moreno levantou suas sobrancelhas, dando um sorriso travesso.

— Perdonami?— Harry franziu o cenho.

— É.— deu de ombros.— Renovar nossos votos. Aqui em casa mesmo, nós chamamos nossa família e a Aurora pode entrar com as alianças junto com o Alfredinho.

— Eu entro com o quê, papai?— Aurora surgiu de repente na cozinha e os dois olharam para seu rosto sujo de canetinha, destacando seus lindos olhos azuis. O moreno riu, observando a careta que Harry fez para a cena.

— Mio dio, miele.— Harry choramingou, pegando o pequeno pano em cima da pia e o molhando.— Você está toda suja, meu bem.— limpou com calma os rabiscos, vendo a garota fazer uma feição engraçada para Louis.

— Filhote, estamos pensando em nos casarmos de novo. Eu estava dizendo para a sua mamãe que você iria entrar com as alianças.— o moreno sorriu abertamente quando a garotinha de cabelos castanhos e cacheados levantou suas sobrancelhas, soltando um grito animado.

— Vocês vão se casar de novo!?— seu pai assentiu.— Eu posso usar um vestido igual ao que a mama estava usando naquele dia aqui em casa?— virou seu rosto para Harry.

— Claro que pode, Aura.— o cacheado respondeu, dando um beijo na bochecha da filha, assim que terminou de limpar seu rosto.

— E o Alfredo?— apontou para o pequeno animal que dormia tranquilamente no sofá.

— Ele vai entrar junto com você.— Louis respondeu.— Mas a mamãe tem que aceitar primeiro.— mordeu o lábio inferior, completamente esperançoso aguardando a resposta do cacheado.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora