Chapter one

1.7K 211 266
                                    


Música na mídia :)

1 de julho, quinta-feira...

Era manhã quando Louis começou a arrumar sua mala pra finalmente ir para suas tão sonhadas férias de verão, pensando naquele mar de águas claras tão refrescantes e se bronzear.

Voltar naquela cidade que ele amou quando foi pela primeira vez e depois que voltou não teve oportunidades de ir. Sua vida e do seus pais sendo muito corridas e sem tempo pra sair de Londres e ir para Itália, mas não era que eles não sonhassem com esses tão esperados dois meses longe de tudo, de cidade grande.

Ele estava pulando de felicidade quando sua mãe anunciou que eles iriam pra lá naquele ano, pra Louis aquela cidade sempre foi importante mesmo não indo tanto. Aquilo ali pra ele, é marcante.

Olhando pra estante, ele se lembra de pegar seu colar com uma pequena pedrinha verde nele, que como a cidade, também é muito importante. Se olha no espelho e checou sua roupa, verificando se tudo realmente ficaria confortável pra aquela viagem longa, ainda mais que teriam algumas poucas horas de trem.

Vendo que tudo estava dentro da mala, roupas o suficiente para aqueles meses, fechou tudo e desceu pelas escadas com um pouco de esforço por estar bem pesada. Viu seus pais e suas irmãs colocando suas malas na sala e indo em direção a cozinha, ele fazendo o mesmo.

- Bom dia, mamãe.- Entrou na cozinha e viu sua mãe no fogão fazendo algumas panquecas e foi até ela, abraçando por trás e deixando um beijo em sua bochecha.

- Bom dia, filho. Ansioso?- Ela se vira um pouco quando sente a presença do filho e sorri para ele.

- Se for considerar que eu fui dormir 4:00 e provavelmente vou dormir no avião a viagem inteira porque estou morrendo de sono...- Deu de ombros.- Talvez um pouquinho.


- Precisa regular esse seu sono, William.- Mark disse, enquanto lia algumas notícias no jornal de Londres. Vendo se tinha algum temporal previsto ou coisas do tipo, para o vôo não ser cancelado e a viagem de sua família, adiantada.


- Eu sei, pai. Mas é difícil regular o sono quando se está no ensino médio.- Louis falava enquanto colocava um pouco de chá em uma xícara.- Mas eu vou tentar quando chegarmos em Tropea.


- Seu pai enche o saco mas fazia o mesmo quando estudava. Eu lembro quando ele me ligava de madrugada querendo conversar comigo porque não tinha sono.- Jay disse rindo um pouco nostálgica e Mark abaixou o jornal e olhou pra ela, incrédulo. Louis riu.

- Pai, você está sozinho nessa. Sinto muito, amigão.- Se esticou na ilha da casa e deu batidinhas no ombro de Mark, como se estivesse dando um "apoio".

- Pensei que me amasse, Johannah.- Ele bufou e riu.- Mas eu realmente concordo, filho. O ensino médio realmente é difícil mas logo passa. E as férias são para isso, descanso.

O garoto concordou e salivou quando viu sua mãe trazendo um prato com panquecas para si.

- Obrigado, mamãe.- Deu sua primeira garfada, saboreando aquela comida divina.

Logo seus pais chamam Lottie e as gêmeas e todos comem para ir pro aeroporto. Conversando sobre o que iriam fazer primeiro quando chegassem lá, o que comprariam.

Depois de checarem se tudo estava em seu devido lugar, casa com janelas e portas trancadas e cômodos organizados decidem que estava na hora de ir.

- Tudo pronto, filho?- Jay pergunta, dando um sorriso a ele sentada ao lado de Mark.

- Acho que não estou esquecendo de nada.- Louis sorri para ela.- Podem chamar o uber, se quiser.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora