Prologue

2.1K 250 442
                                    

1 de setembro de 2002...

Era um dia quente e ensolarado na pequena costa de Tropea, onde dois meninos torciam para que aquela tarde não acabasse tão cedo. Nessas férias de verão, eles se divertiram tanto que não queriam se despedir em momento algum.

Haviam feito tantos castelos de areia que foram desmanchados pelo ondas do mar, tantas brincadeiras, abraços. Eles já eram amigos confidentes, considerando os dois meses que passaram juntos.

Só que a tarde estava acabando e o sol já estava indo embora, e a despedida estava mais próxima. Cada vez que o sol se abaixava mais os rostinhos dos pequenos garotinhos se entristecia mais.

As duas famílias deles estavam tristes também, porque haviam criado um laço. Jay sendo mãe de primeira viagem e levando seu filho pela primeira vez na praia e pelo visto ele amou.

Todos eles foram pra suas casas pegar as malas e o garoto mais velho estava de mãos dadas com o menino de olhos verdes grandes e curiosos. Já estavam fungando sabendo o que estava por vir e não queriam se soltar nunca mais.

- Boo, eu não "quelo" que você vai embora.- O menino de olhos verdes pulou no outro e abraçou apertado, com os olhinhos começando a marejar.

- Eu preciso ir, cachinhos.- Ele retribui o abraço começando a chorar também.

- Filho, está na hora de ir, vamos?- Jay não queria dizer aquilo pra desapontar seu pequeno, mas era necessário um fim.

Da cidade até a estação foram apenas chorinhos baixinhos dos meninos abraçadinhos, Boo acariciando os pequenos cachinhos do outro e tentando o acalmar, enquanto os pais das crianças tinham seus corações partidos por ver uma cena daquela.

Chegando na estação de trem, eles desceram suas malas e foram comprar as passagens e os filhos não se desgrudavam um segundo se quer, como foi nas férias.

Era o momento de partir, não tinha jeito. Tudo tem o seu fim, e se era pra ser assim... Ninguém pode impedir. Que bom que aqueles dois meninos tiveram a oportunidade de se conhecer, mesmo nem sabendo o que isso significava, aquilo era um sinal de que suas almas eram conectadas e se encontraram. Eles tiveram essa chance de unir seus laços transparentes por dois meses, mas agora esse laço teria que voltar a se esticar.

O trem já havia chegado e a família Tomlinson e Styles se despedia daqueles longos meses incríveis enquanto os dois garotinhos se abraçavam chorando e soluçando.

- Boo, eu...- Soluçou.- quero te dar isso aqui.- Levantou seu pulso e tirou de lá uma pulseira com um pedra verde e entregou para o mais velho.- Pra sempre que estiver triste, se lembrar de mim...- Fungou um pouco.- E ficar com o "colação" quentinho, o-okay?

- Eu nunca vou me esquecer de você, cachinhos, eu prometo.- Pegou a pulseira chorando e colocou em seu pulso.- Quero que fique com isso aqui também. Ele é tão especial, quanto você, Hazzy.-Soluçou tremendo e pegou seu brinquedinho do homem aranha da lego e o entregou, o garotinho de olhos verdes sorriu triste e o abraçou forte novamente.

- Por favor, não demore pra voltar.- Cachinhos sussurou baixinho no ouvido do outro e deu um beijo molhado em sua bochecha, causando dois rostinhos gordinhos corados e risadinhas envergonhadas.- Estou te "espelando", Boo.

- Eu prometo que volto algum dia, cachinhos. Não vejo a hora de poder brincar com você de novo.- Os choros haviam se acalmado e o de olhos azuis limpava as lágrimas que caiam dos olhos do mais novo.

- Querido, o trem está nos esperando.- Jay se agachou na altura dos dois garotinhos e seu coração de despedaçou ainda mais ao ver a cena dos dois com rostinhos inchados por conta do choro.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora