Olá!! Quero agradecer pelos 4k de leituras, também as pessoas que estão lendo, comentando e votando. Eu amo vocês e obrigada pelo apoio!
Espero que gostem deste capítulo o tanto quanto eu gostei de escrevê-lo.
Enfim, boa leitura e até a próxima! <3
⎯⎯⎯⎯⎯ ×⎯⎯⎯⎯⎯
Os raios de sol fracos entravam pela pequena fresta da janela do quarto de Louis, esquentando o rosto do cacheado que fez uma careta por causa disso, levantando seu braço e colocando na frente de seus olhos fechados. O moreno envolvia seu braço tatuado na cintura desnuda de Harry, o mantendo próximo de si.
Harry sentia falta de acordar assim e Louis sentia também de o aquecer todas as noites depois de longas horas de gemidos e prazer dado aos dois, como foi aquela. Seus corpos estavam cansados, não querendo mais sair daquela cama extremamente macia.
— Bom dia, paixão.— Louis murmurou rouco próximo ao ouvido do cacheado que sorriu com seus olhos ainda fechados.
— Buon giorno, carino.— virou seu corpo para olhar Louis.— Beijos de manhã são românticos, mas eu não vou fazer isso.
Louis fez um biquinho mostrando sua total tristeza ao ouvir aquilo logo de manhã. Observando a touca rosa que agrupava os cachos de Harry para que não amassasse enquanto ele estivesse dormindo. O moreno que comprou várias para ele, já que era o maior protetor daqueles lindos cachinhos dourados.
— Só uma bitoquinha.— abriu um de seus olhos para encarar a feição risonha do cacheado, um pouco marcada por conta do travesseiro e isso era extremamente adorável.
Harry revirou seus olhos, trazendo o rosto do moreno para perto do seu e deixando um selinho rápido em sua boca avermelhada. Louis sorriu para isso e abriu seus olhos completamente, revelando suas lindas irises oceânicas fazendo o cacheado suspirar.
— Agora sim vou iniciar meu dia com um bom humor.
— Isso é bom, poderíamos fazer algum passeio hoje.— disse o cacheado.
— O que você sugere, paixão?
Harry pareceu pensativo, seus olhos brilhando com a ideia que tivera nesse momento.
— Eu vou ser um pouco clichê em sugerir para irmos em algo que tenha Harry Potter?.— revelou sua ideia um pouco inseguro, vendo Louis sorrir.
— Você sempre tem ideias maravilhosas, cachinhos.— roubou um beijo seu e Harry protestou.— Você não está sendo clichê, princesa. Seria idiotice estar em Londres e não visitar coisas relacionadas a Harry Potter. Vou pesquisar algumas coisas.
Harry sorriu animado, envolvendo seus braços no pescoço de Louis e o abraçando carinhosamente, deixando beijos em seus cabelos lisos e cheirosos, sentindo uma sensação maravilhosa.
Essa foi a noite em que os dois dormiram muito bem, Harry estava se sentindo incrível já que finalmente tinha ido até onde era a sua verdadeira casa. Louis também não estava diferente, por muito tempo ficando sem rumo, sem uma luz que iluminasse seus pés para que continuasse andando, e ela apareceu depois de longas horas em um avião saindo da Itália e chegando até Londres, logo ela indo até onde o moreno morava. Agora eles estão onde realmente pertencem, que é nos braços um do outro.
— Meninos, o café da manhã está pronto!— ouviram a voz de Jay atrás da porta do quarto de Louis.
Louis murmurou um "ok" alto e o cacheado lambeu os lábios, pensando na maravilhosa panqueca que a mãe do moreno fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...