Chapter thirteen

1.1K 120 410
                                    


Quando já estava de noite, os dois garotos decidiram ir para casa de Harry pra que não ficasse tão tarde depois assim pra Louis fosse embora.


Já era de se esperar que seus sorrisos não saíssem de seus rostos e para melhorar toda aquela bolha que eles tinham formado, em todo momento Louis arrumava um jeitinho de ficar entrelaçando sua mão na de Harry e o cacheado estava amando tudo aquilo.


Eram tantas coisas novas, tantas borboletas no estômago que ele tinha até um certo medo de explodir em felicidade e outros sentimentos que ele era capaz de nunca conseguir explicar.


Louis também não estava diferente, ele se relacionou com várias pessoas ao longo de sua adolescência mas quando Sam entrou em sua vida, parece que tudo se apagou em um certo momento. E quando conheceu Harry, tinha a impressão que as estações do ano não faziam sentido em sua cabeça. Porque aparentava que ele tinha saído de um inverno congelante e finalmente chegou ao seu sol de verão, que aqueceu seu corpo e coração que há muito tempo estava gélido. E o sol é Harry.


Pode parecer algo muito intenso ou exagerado, mas não é, porque a relação deles mesmo tendo acabado de começar, ela é muito intensa, seus sentimentos já são muito intensos.


Mesmo eles ainda não sabendo, eles já se conheciam. Obviamente naquela época eles não entendiam mas já se amavam de alguma certa forma ainda como amigos, mas se amavam. Vocês já estão mais do que cientes que aquele verão ficaria marcado em suas vidas para sempre e provavelmente o de agora também. Seus cordões finalmente se uniram e talvez seja por isso a sensação tão gostosa que eles sentem no peito.


Antes de irem pra casa, passaram no supermercado pra comprar algumas coisas pra comerem enquanto assistiam ao filme. Teve uma leve discussão ali porque Harry queria fazer vitamina de abacate e na mesma hora Louis fez uma careta.


— Por que fez essa careta?— Harry disse com o cenho franzido e colocou uma de suas mãos na cintura olhando para Louis.


— Porque abacate é horrível, cachinhos.— Louis rebate.


Harry fica boquiaberto, e dá uma risada desacreditada.


— Eu não acredito nisso! Estou começando a achar que me enganei quando disse que gostava de você!— O cacheado fala bravo e Louis ergue as sobrancelhas.


— Meu deus..— O menor revira os olhos e põe a mão na testa.— Eu só não gosto de abacate, luv. Não posso fazer nada em questão do meu paladar e nem você em questão dos seus sentimentos.— Apontou seu dedo indicador na direção de Harry, sorrindo e semicerrando os olhos.


— Mas você não provou da minha vitamina, não sabe do que está falando.— Enfatizou o "minha" e cruza os braços.


— E nem vou.— Louis ri debochado e o cacheado bufa irritado.


Dizendo isso, Harry colocou as frutas na sacola com um biquinho triste e sai pisando forte em direção ao caixa, resmungando algo e Louis foi atrás o chamando.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora