Louis sentia sua cabeça latejando e fechava com força seus olhos por conta do sol que entrava pela frecha da janela. Tentou se movimentar um pouco e sentiu um peso sobre seu peito e franziu o cenho. Quando olhou para baixo viu Harry com a cabeça em cima de seu peito e o abraçando, de bruços, com o cabelo desgrenhado e o rosto um pouco inchado. Fofo.
O mais engraçado é que nenhum deles perceberam que durante a noite ficaram bastante próximos um do outro, parecia uma espécie de imã que os aproximava sempre.
Seu coração começou a bater rapidamente pois se ele se mexesse um pouco poderia acordar o cacheado e ele surtar ou coisas do tipo. Pegou seu celular com cuidado em cima da mesinha ao lado e olhou as horas.
6:30
Okay, pensa Louis, pensa! Decidiu que iria tentar levantar com calma o braço de Harry para tirar de seu peito. Por sorte ele conseguiu e o de olhos verdes se mexeu, virando pro outro lado. O menor suspirou aliviado e se levantou com cuidado para fazer o mínimo de barulho possível.
Riu um pouco quando se lembrou de uma cena em Friends em que o Ross ensina ao Chandler a como ter seu próprio espaço na cama, se virando para o lado e girando a pessoa que está com você.
Conseguiu pegar suas roupas na varanda e andava com as pontas dos pés para não fazer ruídos na madeira do piso. Ele foi no banheiro, olhou uma última vez pra Harry e quando finalmente saiu do quarto, percebeu que prendia a respiração.
Foi descendo as escadas com a maior calma e cuidado do mundo, já que provavelmente todo mundo ainda estaria dormindo. Quando uma luz se acendeu em sua cabeça, "como vou sair daqui sem uma chave?!". Cogitou em subir as escadas novamente mais viu a sombra de alguém na porta da cozinha e parou abruptamente e fechou os olhos com força. Louis morreria ali, tão novo.
— Quem é você, rapaz?— Uma mulher com cabelos pretos e que Louis reparou ser bem parecida com Gemma e Harry, falou encostada no batente da porta. Poderia ser a mãe deles. O mais estranho é que seu rosto não é tão desconhecido na mente dele como se já tivesse a visto, apenas balançou sua cabeça negando e sorrindo nervoso.
— E-eu...hum...S-sou o Louis, senhora.— Ele sorriu sem graça e corando fortemente, e se virou lentamente para a mulher.
Um sorriso se acendeu no rosto da mulher e ela foi em direção a ele, abrindo os braços envolvendo eles nos ombros do moreno. Louis devolveu o abraço mas ainda confuso e com o cenho franzido.— Eu sou a Anne, querido. Mãe de Harry.— Ela falou calmamente e com as mãos sob os ombros de Louis. Ele nem tinha percebido mas estava tremendo.— Você é o garoto do bilhete?.— Deu uma risadinha.
— Sou...— Louis coçou sua nuca e riu um pouco nervoso, vai saber o que aconteceria dali em diante.— E-eu só vim deixar o Harry em casa, bebeu muito ontem, senhora.— Anne assentiu um pouco triste e voltou seu olhar para o de olhos azuis.
— Oh, não me chame de senhora! Não sou tão velha assim!— Ela deu uma gargalhada, principalmente por ver o nervosismo do outro.— Bom, fazia muito tempo que Harry não bebia.— Comentou um pouco pensativa.
— Decidi trazer ele pra casa porque mal conseguia ficar em pé. E os amigos dele não iria embora tão cedo.— Louis explicou.— E parece que havia brigado com o namorado.
— Você fez bem, Louis. Obrigada.— Ela o abraçou novamente como forma de agradecimento.— Vou te pedir mais um favor, provavelmente Harry irá acordar com dor de cabeça. Poderia deixar esse remédio lá?— Esticou uma cartela de comprimidos e um copo com água que Louis pegou.
Ele sorriu e assentiu, subindo pelas escadas novamente. Quando abriu a porta do quarto viu Harry totalmente jogado na cama e abraçando o travesseiro em que Louis tinha dormido. O menor sorriu meio bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love | l.s
Fanfiction"You always will be my summer love..." Onde Louis decide passar suas férias de verão na Itália e conhece Harry Styles, um lindo menino de cachos e olhos verdes que trocando bilhetes por um livro, acaba se apaixonando. Será que esse amor de verão pod...