Chapter twenty

1.2K 81 561
                                    

Lembrando quem ainda não foi seguir as contas dos larry no tt: (harryssmlove / louissmlove.) Muitas coisas contadas lá não serão contadas aqui e tem muita coisa engraçada, fotinha, enfim.. Não deixem de seguir! Beijos da autora e boa leitura <3


~·~


Depois da noite que tiveram, seus corpos estavam cansados e assim que terminaram o banho, deitaram na cama com lençóis trocados e dormiram rapidamente.

Harry foi quem acordou primeiro, sentindo o rosto de Louis na curva de seu pescoço, respirando profundamente enquanto abraçava sua cintura. O cacheado virou seu rosto e depositou um beijo nos cabelos lisos do moreno e tirou seu braço de onde estava, ouvindo ele resmungar e virar para o outro lado, abraçando um dos travesseiros.

Styles foi até o banheiro, escovou seus dentes e vestiu um short, logo saindo do quarto indo até a cozinha. O garoto esticou sua coluna que doía, com razão, já que se dormiram por 2 horas, foi muito. Parece que toda a vontade que acumulou o corpo dos dois garotos, havia sido gasta naquela noite, não que reclamassem disso porque foi perfeito. Rapidamente, Harry se lembrou da lua de mel de Edward e Bella, fazendo ele rir e negar com a cabeça.

Assim que chegou na cozinha, abriu a geladeira e pegou algumas coisas para fazer panquecas. Quando pegou seu celular que apitava, sua mãe perguntou se estava tudo bem e como haviam passado a noite, bom, o cacheado contou da maneira que parecesse apropriado.

Enquanto misturava a massa, Harry lembrava de tudo que aconteceu naquela noite agitada, com tantas coisas novas que experimentou e o quanto Louis foi bom para ele. Realmente, a frase que o cacheado disse a Nick quando tinha terminado com ele, foi cumprida com sucesso.

Com toda certeza Harry não vai esquecer de agradecer a Amélia tanto pela camisinha e também pelo vibrador que foi bem útil na última rodada da noite. O cacheado nunca tinha chorado de tanto prazer e uau, foi delicioso.

Okay, Harry! Concentração para não babar na massa das panquecas, per favore!

Styles negou com a cabeça e logo terminou o que estava fazendo, indo para o fogão e esquentando a frigideira. Ligou a televisão da sala e escutava o noticiário, quando sentiu braços tatuados rodeando sua cintura novamente e um beijo gelado foi depositado em seu pescoço, fazendo ele se encolher e sorrir.

— Bom dia, paixão.— o moreno anunciou com sua voz baixa próxima ao seu ouvido.

— Buon giorno, amore. — disse com sua voz mais rouca que o normal e se virou.

Louis sorriu abertamente para o cacheado e beijou os lábios do mesmo, fazendo o outro também sorrir mais, e querer aprofundar o beijo quando introduziu sua língua e segurou seu maxilar.

— Bom dia, cachinhos. — Tomlinson falou entre o beijo e riu nasalado. — A panqueca vai queimar. — pigarreou.

Harry se afastou de seu corpo, bufou e revirou os olhos. O moreno gargalhou ainda mais quando o outro se virou novamente para o fogão parecendo emburrado e o menor deu um tapa fraco em um lado da sua bunda de repente, fazendo ele arfar assustado.

— Se não vai ajudar, não atrapalhe, dios! — exclamou.

— Perdonami, perdonami. — ergueu suas mãos em rendição.— O que eu posso fazer pra te ajudar, cachinhos?

Harry sugeriu que ele pegasse as geleias na geladeira e passasse em algumas torradas que Anne tinha mandado. Em poucos minutos estavam indo para o sofá da sala, se sentando e começando a comer. Os dois garotos dividiam algumas comidas e até mesmo o cacheado colocou um morango na boca para ir até os lábios do de olhos azuis, assim fazendo com que ele também mordesse o outro pedaço.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora