Chapter sixteen

1K 98 345
                                    

heyy, como vocês estão? bom, eu só queria agradecer aos mais de 1k de leituras!! eu não poderia estar mais feliz do que estou com isso e espero que vocês estejam gostando também dessa história. me esforço muito pra fazer uma coisa legal e ver as pessoas lendo, votando e comentando me motiva muito a continuar com esse esforço.

perdão se tiver algum errinho ai no capítulo, enfim...



só isso mesmo, boa leitura! <3



~~~//~~~




— Lou, me dá a chave pra gente entrar!— Já era a quinta vez que Harry tentava falar com um Louis completamente bêbado sentado no chão acariciando um gato de rua enquanto ignorava os pedidos do cacheado.


— Eu quero ele pra mim.— Louis disse com uma voz chorosa e um biquinho, olhando pro maior.


— Ele já tem um dono, baby.— Harry explicou.


Louis bufou triste porém depois sorriu abertamente com o apelido carinhoso e sussurrou algo pro gatinho preto que miou pra ele.


— Vamos entrar agora, por favor. Aqui está frio, Lou.— O cacheado pediu mais uma vez e o moreno se despediu do gatinho e se levantou com a ajuda de Harry.


Louis entregou a chave ao maior e com um pouco de dificuldade Harry conseguiu destrancar e deixar que o de olhos azuis passasse primeiro. Assim que entrou e fechou a porta, ele suspirou aliviado porque a casa estava bem aquecida. Ele estava um pouco mais sóbrio que o moreno e era até engraçado como Louis agia quando estava bêbado. O cacheado caminhou até o menor e o deu apoio para subir as escadas da casa. Muito engraçado o fato de que a primeira vez que Louis foi na casa de Harry, o cacheado estava bêbado e agora é ao contrário. 


— Você precisa tomar um banho pra melhorar.— Harry sugeriu enquanto sentava Louis na cama e observava os detalhes do quarto.


— Eu estou morrendo de sono, cachinhos.— O moreno choramingou e caiu de costas no colchão, fechando os olhos.


— Mas você precisa acordar bem amanhã, vem.— Harry puxa Louis e o moreno resmunga com preguiça.


— Você vai fazer amor comigo, Haz?— Louis pergunta travesso e o cacheado ri nasalado do estado do moreno.


— Já disse que não, nós estamos bêbados.


— E quando não estivermos?— O de olhos verdes conseguiu erguer Louis da cama e o mesmo abraçou o cacheado pelo pescoço.


— Eu penso no seu caso.— Harry deposita um selinho nos lábios de Louis.— Onde posso pegar suas roupas?


Louis apontou para as gavetas que tinham ali próxima a varanda e o cacheado se afasta de Louis, indo até lá. Pegou algumas roupas para o moreno e uma pra si mesmo, a única que aparentava ser um pouco maior do que as outras. Foi até Louis que tentava focar em algo no celular e viu ele bufar, desligando o aparelho. Chegou nele e sorriu pegando em sua mão e indo até o banheiro.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora