Chapter eighteen

984 91 479
                                    


— Não podemos falar isso agora pra ele, Mark!— Jay sussurrou próximo a porta do escritório.


— É melhor se ele souber agora, sra. Tomlinson. Vocês vieram pela segurança dele e agora precisam voltar para a empresa. — Andrew quem disse dessa vez.


Louis estava ouvindo tudo por trás da porta com seus olhos cheios de lágrimas. Assim que ele saiu do escritório e foi até seu quarto pegar algumas coisas, ele passou pela porta e não resistiu em ouvir. Bom, se arrependimento matasse...


Seu coração estava tão acelerado que ele seriamente estava achando que ia desmaiar ali mesmo, quando ouviu a porta sendo destrancada não deu tempo de se afastar da mesma e acabou sendo pego por seus pais que saiam do escritório.


— Louis..-


— Até isso vocês tem mentido pra mim?!— Louis não poupou suas lágrimas e exclamou.— Qual era a dificuldade de me contar? Vocês estão falando sobre a minha vida! Eu tenho o direito de saber das coisas!


— Filho, era para sua segurança e descanso. Não sabíamos que íamos embora mais cedo...— Mark tentou explicar com cautela e sua mãe assentiu.


— Estávamos tentando resolver, querido, mas a empresa precisa de nós.— Jay quem disse agora se aproximando de Louis. — E você precisa ir conosco.


— E-eu não posso...


O moreno negou com a cabeça e olhou uma última vez para os seus pais antes de sair pela porta e bater a mesma com força. Quando ele chegou atordoado na casa de Harry, não teve coragem de o contar e não vai, até que arrume alguma solução para isso ser resolvido e ele não ir embora tão cedo de lá.



~~//~~



Louis se arrumava para ir à biblioteca quando ouviu seu celular tocando e vendo ser Harry na tela, andou até a cama e atendeu.


— Oi, paixão. — Harry sorriu com o apelido mesmo que o moreno não o visse.


Oi, Lou. Como você está?


Louis suspirou e afirmou dizendo que estava bem e perguntou o mesmo a Harry que também disse estar bem.


Queria te avisar que vou chegar um pouco mais tarde na biblioteca hoje, vou levar algumas coisas pro sítio.— Harry explicou.


— Tudo bem, cachinhos. Está pensando em irmos que horas para lá?


Se estiver tudo bem pra você, podemos ir na sexta de noite pro restaurante e depois ir pra lá. Estava pensando em passar o dia e depois voltarmos. — Louis assentiu.

Summer Love | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora