14- Party's Nick

783 67 51
                                    

P.O.V Charli D'amelio 07:24 A.M.
University of California - LA

Se antes eu estava sem vida no olhar, imagina agora depois de ver essa cena com os meus próprios olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se antes eu estava sem vida no olhar, imagina agora depois de ver essa cena com os meus próprios olhos. O Chase e a Cynthia, ambos se beijando dentro do carro dele.

Por um instante pensei em desviar o olhar, mas eu estava tão destabilizada, ou melhor dizendo... travada... que eu não conseguia parar de olhar pra eles se beijando.

— A gente se ver mais tarde? — Falou, a Cynthia parada na porta do carro dele e deu as costas pra nós.

— Claro... Eu te busco. — Ele respondeu e engoli em seco.

— Até mais tarde. — Ela sorriu pra ele e caminhou até o portão nos olhando sem parar, em seguida entrou para dentro e por alguma razão, bati o olho nele que me olhava com uma cara de filho da puta dentro do carro, depois foi embora.

Morre.

— Então, Stacey... — A voz da Avani me tirou do trânsi. — Era sobre isso que eu queria falar com você, te mandei uma mensagem ontem... — Ela me olhou e eu ainda tentava recuperar os sentidos do meu raciocínio lógico, que sumiu por uns minutos... quando vi isso na minha frente.

— Charli! — O grito dos 4 me tiraram do trânsi e forcei um sorriso.

— Oi... É o que? — Pus o cabelo atrás da orelha.

— Tudo bem, amiga? — Respirei fundo, reprimindo o choro e concordei sem expressão alguma.

— Sim, sim... preciso fazer uma coisa. — Saí de perto deles e fui pro meu armário, com um imenso aperto no coração. Que merda estava havendo comigo, eu não queria que nada do que aconteceu tivesse acontecido... o quê eu temia aconteceu e eu não posso negar pra mim mesma.

— Oi, Charli. — A voz da Nessa soou atrás de mim e a olhei. — Tudo bem amiga?

— Sim, sim. — Fingir procurar alguma coisa no meu armário.

— Então, hoje após as aulas, teremos uma reunião sobre a nossa festa dos calouros.

— Claro. — Fechei o armário e respirei fundo, pensando neles se beijando. Inferno

— Fala pra mim, Charli... por favor eu sou sua amiga. — Ela falou, com seriedade e porra, eu não ia chorar, não mesmo.

— Tá tudo bem, Nessa.

— O quê aconteceu? — A Avani veio até nós e fechei os olhos. — Fala, Charli. — Ela pôs suas mãos no meu rosto e molhei os lábios, sentindo meus olhos arderem pra lacrimejar, mas segurei as lágrimas.

— Nada não. — Passei a mão no rosto. — Vamos pra sala. — Fui pra sala e a primeira pessoa que eu vi foi a piranha da Cynthia... que tava se olhando em frente a um espelho e passando um batom.

𝗖𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗟 𝗕𝗔𝗡𝗞-𝗖𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora