Los Angeles - CA
P.O.V Charli D'amelio 15:34 p.m.
O Anthony me levou direto pra casa. O meu pai tinha uma reunião às 15h30. Acho que deve ter chego a tempo no banco.
Ele parou em frente a casa e o Harrell se aproximou pra nos receber com aquele sorrisão que só ele tinha.
— 20 dólares a passagem. — O Anthony brincou e desci mostrando o dedo do meio pra ele.
— Charli? — O Harrell ficou surpreso todo ao me ver.
— Oi, estou de volta. — Ele sorriu e me deu um abraço forte.
— Nossa, não estávamos sabendo que você voltaria hoje, mas o seu pai me falou do ocorrido ontem à noite. Você está bem?
— Sim, sim... Graças a Deus nada de pior aconteceu.
— Que bom.
— Com licença e bem vinda de volta. — Ele pegou as malas do banco de trás e me aproximei da porta do banco de carona onde o Chase tava sentado.
— Até outra hora? — Perguntei com uma imensa insegurança dentro de mim, era preciso admitir porque não nego pra mim mesmo, que tenho medo dele agir diferente aqui em Los Angeles.
— Claro... te busco a noite pra irmos jantar fora? — Um sorriso enorme foi estampado nos meus lábios e sorri com toda vontade do mundo.
— Claro, quê horas?
— Eu te ligo.
— Tá. — Sorri sem jeito e ele me trouxe pelo pescoço em um beijo lento.
— Eu te amo. — Ele falou e meu coração voltou a bater fora do comum, me fazendo sorri feito uma boba apaixonada.
— Eu também.
— Eu nem te amo, Charli. — Falou o Anthony, rindo e soltei um beijo pra ele.
— Pois eu te amo, apesar de você ser muito besta.
Ele me deu a língua e o Chase me olhava sorrindo e sem parar. Apesar de ser real tudo o quê aconteceu entre a gente eu acho que que tô sonhando.
O Anthony buzinou e eles saíram em seguida. Não imaginei nunca que a minha ida a Nova York fosse se tornar a melhor coisa da minha vida. Balancei a cabeça rindo e entrei em casa vendo a sala vazia.
— Marie? Cheguei. — Alterei a voz e tirei aquela jaqueta preta de couro quente.
— Charli? — A Marie surgiu do escritório e corri feito bala indo abraçá-la e matá-la de beijo.
— Aí que saudades, Marie, meu Deus. — Continuei matando ela de beijo e ela chorava sem parar.
— Você voltou, filha. O que aconteceu ontem, por Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗟 𝗕𝗔𝗡𝗞-𝗖𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮
Teen Fiction"Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar cor de mar se fixou com os meus olhos poderia me mostrar em apenas um olhar o verdadeiro significado do des...