20- Passion Hurts

773 62 88
                                    

P.O.V Chase Hudson 21:24 p.m.
Los Angeles - CA

Nunca que eu precisei ir atrás de alguém pra pedir ajuda, mas dessa vez fui obrigado a enfiar todo o meu orgulho no cu, porque quem tava em risco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca que eu precisei ir atrás de alguém pra pedir ajuda, mas dessa vez fui obrigado a enfiar todo o meu orgulho no cu, porque quem tava em risco... era eu e mais ninguém.

— Acha que ela vai te ajudar? — O Jaden perguntou, enquanto olhava pra mim.

— Duvido... ela tá com ódio de mim eu tenho certeza. — Olhei pro muro enorme da casa dela e tive que admitir, que era uma puta mansão.

— Pra onde vamos, Anthony? — A voz da Charli soou logo atrás e olhei, vendo ela junto ao Anthony se aproximando da minha Hilux.

— Oi. — Falei, sorrindo e notei mais uma vez o quanto ela era linda... ela usava um pijama que a deixou muito fofa e ao mesmo tempo sexy, fiquei mais ainda alucinado por aquela mulher que era linda pra cacete. Ela ficou me encarando com os seus lindos olhos brilhando e fez uma expressão confusa.

— É... Anthony? O quê é isso? — Ela perguntou, e mudou de reação.

— Você é a única que pode nos ajudar, vem. — O Anthony abriu a porta e ela entrou no banco de trás.

— Vão me matar hoje também? — O Anthony entrou atrás junto dela e riu.

— É... sim. — Ele respondeu e olhei pra ela pelo retrovisor, a vendo sorrir. Porra, Chase vai se foder caralho... não era nem pra você tá olhando pra essa menina tonta.

— Então, eu quero saber o quê vocês querem comigo. — Ela perguntou, e fiquei calado. — Vão me falar ou não?

— O Nick vai te falar. — Respondeu o Anthony e a vi assentindo pelo retrovisor.

— Tá, Oi, Jaden. — Ela falou com o Ryan, que me olhou sério.

— Oi. — Ele respondeu numa boa e ela sorriu.

— Tem alguma coisa de errado nisso, não é possível. — Ela riu no banco de trás.

— Por que mina? — O Anthony perguntou.

— Vocês indo até a minha casa, pedindo a minha ajuda... e o Jaden não me tratou com 7 pedras nas mãos, é o fim dos tempos. — Anthony riu junto do Jaden, mas fiquei calado na minha, porque ela não falou comigo, então também não vou falar com ela.

— Como tá o lance da festa, Charli? — O Anthony perguntou.

— Vai bem, é daqui há um mês.

— Sim.

— Depois eu procuro vocês, pra dar os convites.

— Tá... ainda é somente o Nick e eu?

— Sim. — Revirei os olhos concentrado no volante e chegamos na minha casa.

— Permita-me. — O Anthony se fez de mordomo pra ela descer da Hilux e segurei o sorriso, vendo ela sorrir de um jeito lindo.

— Obrigada. — Ela sorriu, enquanto olhava pro Anthony e seu sorriso quebrou, quando ela me olhou.

𝗖𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗟 𝗕𝗔𝗡𝗞-𝗖𝗵𝗮𝗰𝗵𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora