Capítulo 7

72 15 7
                                    

Harry Styles

Abro os meus olhos quando sinto alguém cutucar meu braço, olho para o lado e vejo Louis.

— Você baba enquanto dorme. — ele diz e eu reviro os meus olhos, logo passando minha mão em minha boca.

— O que foi, Louis? Está sentindo alguma dor? Enjoo? Vontade de vomitar? — pergunto o olhando e ele nega.

— Não, eu trouxe algumas bebidas pra gente.

Porra, em que momento ele saiu que eu nem vi?

— Deixa as bebidas pra lá, Louis, descansa um pouco, outro dia nós bebemos mais.

— Eu fui pedir desculpas pro Liam, ele me beijou e eu trouxe algumas bebidas pra gente, também quero pedir desculpas por ter achado que você iria me estuprar.

Concordo com um aceno, tiro meu celular de meu bolso, ligo a tela do mesmo, vendo que já são 1h57.

Que cochilo foi esse?

— Não acha melhor a gente voltar pra casa?

— Agora não, está divertido. Mas, Harry... eu queria te beijar, te beijar de verdade dessa vez.

Solto um riso e nego com a cabeça.

— Melhor deixar isso quieto.

Pego uma garrafa de cerveja que ele trouxe, abro a mesma e tomo um longo gole da bebida. Cerveja não é tão bom assim, mas as vezes até que serve para alguma coisa.

— Você tem nojo de mim, Harry?

— Não, mas você deve estar meio bêbado, não deve estar pensando direito.

— É só não transar comigo, eu quero apenas te beijar, Harry.

Suspiro, me aproximo dele e deixo um selinho em seus lábios.

— Isso não é um beijo. — Louis diz, parecendo estar meio nervoso, me fazendo rir.

— Se quer mesmo um beijo, eu te dou amanhã na escola, pois sei que vai estar melhor e sóbrio.

— Ok. — ele revira os olhos e pega minha cerveja, logo tomando um gole.

— Você dormiu? — pergunto.

— Não consegui dormir, eu fiquei duro vendo você dormir.

O que?

Apenas ignoro, volto a me deitar na cama e fecho os meus olhos.

— Você já vai dormir? Ainda nem bebemos, mas tudo bem, eu deixo você descansar um pouco.

Agradeço mentalmente por isso, mas sua voz e sotaque irritante invadem os meus ouvidos novamente. Ok, já entendi que Louis não vai me deixar tirar um cochilo, é melhor eu me conformar.

— O que foi, Louis?

— Acho que é mesmo a gente ir pra casa, eu tenho que estudar a matéria de geografia.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora