Capítulo 33

39 1 0
                                    

Louis Tomlinson

— Deus... como eu te amo. — Harry diz completamente ofegante e se deita por cima de meu corpo, então o abraço, fecho meus olhos e acaricio suas costas.

— Eu te amo.

Abro meus olhos para olhar para o relógio digital ao lado da cama, ainda são 11h32, tenho que começar a arrumar as coisas pra sair daqui as 13h para irmos até minha casa ou então para a sua, ainda não decidimos isso.

Harry marcou horário com o Mark tatuador para que a gente faça as nossas tatuagens as 15h, o que me faz sentir um grande nervosismo só de pensar, além da dor que eu vou sentir vou ter que ficar sem comer chocolate por algumas semanas até estar cicatrizada e isso me deixa irritado, pois eu amo chocolate, mas Harry disse que eu poderia comer sem problemas e também disse que sempre come e nunca deu nada, mas não quero arriscar, pois sei que os corpos não reagem da mesma forma.

— Melhor a gente tomar um banho e nos prepararmos pra irmos embora, não acha? Você demora no banho, então é melhor irmos logo. — Harry resmunga algo ao me ouvir e faz peso para que eu não saía dali, o que me faz rir — Levanta, Harry, precisamos de um banho, não acha?

— Não acho. — ele responde me olhando.

— Mas precisamos, eu estou todo grudento e você também está, amor.

Harry ri e em seguida sai de cima de meu corpo, então logo fomos ao banheiro.

— Você gostou desse hotel?

— Gostei sim, você gostou? — pergunto entrando no box, ligo o chuveiro na água morna e entro embaixo do mesmo.

— Não muito, eu esperava mais.

Concordo com um aceno, pego meu shampoo e começo a lavar meus cabelos enquanto Harry ensaboa seu corpo com um sabonete líquido.

Depois de tomarmos um banho demorado e escovarmos os dentes, finalmente saímos do banheiro para irmos para o quarto nos vestir.

Visto uma boxer cinza e em seguida meu pijama de volta, arrumo meu cabelo, passo um perfume suave e começo a dobrar o terno que usei no baile da noite passada, que com certeza vou o guardar pra sempre, foi tão divertido! Dobro também o terno de Harry, pois sei que se depender dele esse terno nunca vai ser dobrado.

Guardo nossas coisas na bolsa preta que a gente trouxe, coloco meu celular no bolso de meu pijama, olho para meu namorado o vendo deitado usando seu celular e cutuco seu pé, o que o faz me olhar.

— Vamos?

— Vamos. — ele se levanta, calça suas pantufas e pega a mochila, então logo saímos do quarto.

Harry entrega o cartão para a recepcionista e em seguida vamos para o estacionamento, então entramos em seu carro e ele começa a dirigir.

— Para onde vamos? — pergunto levando meu olhar para ele.

— Vamos para minha casa.

Ficamos em silêncio o caminho inteiro até sua casa, um silêncio bem confortável.

Quando Harry estaciona o seu carro na garagem, descemos do mesmo e ele segura em minha mão até chegarmos em seu quarto que está levemente bagunçado, o que me faz sorrir. Até que acho fofo a bagunça de Harry, mas também me pergunto como ele consegue deixar o quarto ficar bagunçado, até entendo o real motivo de estar assim e não quero nem pensar nisso agora.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora