Louis e eu acabamos de apresentar o nosso trabalho de biologia e consigo notar seu alívio por não ter errado nada de seus roteiro que fez para eu apresentar, ele até sorriu para mim enquanto a professora nos elogia.
— ...estou muito orgulhosa dos dois, vocês fizeram uma boa apresentação, entregaram uma boa parte escrita, enquanto teve gente que nem a parte escrita entregou. — ela diz em um tom alto, olhando para algumas pessoas da classe, que simplesmente tacam um belo foda-se e dão risada — mas enfim, vocês foram ótimos, garotos, continuem assim que no boletim de biologia vocês sempre vão estar com notas máximas. Podem ir se sentar.
A classe simplesmente começa a gritar e nos aplaudir. Eu apenas sorrio e consigo ver Louis estar com o rosto corado, o que me faz sorrir outra vez antes de ir me sentar em meu lugar.
— Porra, Styles, merecemos até uma boa festa em sua mansão, o que acha? — Jack diz e mordo meu lábio.
— Irei pensar no seu caso.
É... talvez eu pense sobre isso.
Quando o sinal toca e as pessoas começam a sair, eu me levanto e ando devagar até a mesa de Louis. Espero que seus amiguinhos pau no cu não apareçam agora, sei que eles me odeiam.
A professora abre um sorriso pra mim, sai da sala e toco no ombro de Louis, que procura algo em sua mochila.
— Acho que perdi meu AirPods... — ele diz um pouco assustado.
Como um garoto rico se preocupa com uma coisa tão boba como essa? É só comprar outro, são só 159 dólares.
— Deixa isso pra lá, eu te dou o meu. — pego em sua mão e nos aproximo do outro.
— Não precisa, Harry... eu vou procurar melhor depois... devo... hm... ter deixado no meu armário.
Eu apenas concordo com um aceno e começo a beija-lo calmamente.
Quando sinto suas mãos puxarem os meus cabelos, eu levo minhas mãos até sua bunda, a apertando e o fazendo gemer em minha boca.
— Fui um bom garoto na apresentação, não acha? Poderíamos transar outra vez, não pense que não quero mais nada com você depois que tirei sua virgindade. — ele sorri e abaixa a cabeça.
Eu havia criado uma teoria em minha cabeça. Louis estava bem quieto e parecia meio triste, não sei se ele pensou que só quis o comer e descarta-lo, então a pequena teoria que criei foi isso... que ele pensou e quis se manter afastado, falando comigo somente para dizer para eu treinar mais o meu texto da apresentação.
— Eu não sei... — ele diz e consigo notar a timidez em sua voz.
Me afasto dele, vou até a porta e fecho a mesma, logo voltando para sua mesa, que é a primeira da fileira onde ele se senta.
— Vamos lá, só uma rapidinha. — me sento na mesa, abro minha calça e puxo ele para o meio de minhas pernas.
— Você não pegou mais ninguém depois de mim?
Hmm... problemas com quem eu pego. Penso comigo mesmo. Não acredito que ele está demonstrando ter frescura com isso.
— Com camisinha.
Ele parece pensar por alguns instantes, mas volta a me olhar.
— Certo... você é cuidadoso.
Não sei porquê, mas acabo rindo disso. Oh meu Deus...
Solto um gemido baixo quando sinto ele tocar em meu membro completamente duro e subir e descer a mão nele. Louis faz isso tão bem.
— Se ajoelha por favor e me chupa, eu preciso tanto da sua boca no meu pau, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanfictionHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...