Capítulo 32

36 2 1
                                    

Mais um baile.

O último baile.

Um dos últimos dias de Harry e eu juntos em New York.

Pensar nisso me dá enjoo e me faz sentir um nervosismo horrível, tudo passou tão rápido.

Ontem fui a casa de Harry para passarmos um tempinho juntos e assistimos um filme, senti um aperto em meu coração quando vi que algumas coisas suas já estavam empacotadas, ele disse que não vai levar muita coisa, vai deixar o quarto do jeito que está em sua casa, pois seus pais lhe deram um apartamento de presente em Massachusetts.

— Não sei se quero ir. — digo me sentindo nervoso e em seguida sinto Lottie dar um tapa em meu braço.

— Claro que quer, está lindo com esse terno, Harry vai amar ver você assim, vai até te arregaçar depois do baile.

— Não fale assim!

Lottie apenas ri.

— Queria ser você agora, não pra ter Harry, mas sim pra estar me formando e não precisar ver ninguém daquela escola, só Deus sabe o sofrimento que eu passo. — Lottie diz me fazendo dar risada.

— Mas ainda tem a faculdade.

— Pelo menos é com outras pessoas, espero que eu consiga ir pra Universidade Cambridge. — ela suspira e sorri.

— Tenho certeza que vai conseguir, Lottie, vou estar torcendo por você.

Ela sorri outra vez, então me olho no espelho e em seguida olho para os portas-retratos que tem na penteadeira, são todas com fotos minhas e de Harry, apenas uma delas é com meus pais, Lottie e Harry, nós tiramos essa foto no aniversário de minha mãe deste ano, é uma foto muito linda e com as pessoas que mais amo nesse mundo.

— Você está tão lindo, meu amor. — minha mãe diz entrando no quarto, pega em meu rosto e beija meus cabelos — Estou tão feliz e tão triste, ver você assim indica que você cresceu... já é um homenzinho crescido e logo vai deixar a mamãe. Quero que saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo, meu amor.

Minha mãe começa a chorar e eu a abraço.

— Eu também te amo muito, mãe. — sorrio sentindo lágrimas em meus olhos, mas rapidamente as seco.

— Lembro até hoje quando eu descobri que estava grávida eu surtei, tive tanto medo pois eu ainda era tão jovem, mas foi a melhor coisa que já pôde acontecer, sabia? Amo me lembrar de tudo... a primeira ultrassom, a primeira vez que escutei seu coração bater, a primeira vez que senti você mexer dentro de mim, a primeira vez que escutei seu choro e segurei você em meu colo quando acabou de nascer... oh Deus, seus primeiros passinhos ou a primeira vez que me chamou de mamãe.

Ela volta a chorar e me abraça outra vez. Eu nem sei o que dizer, pois deve ser assustador ver como o tempo passa rápido.

— Eu te amo muito, meu filho! — minha mãe diz outra vez beijando meu rosto em seguida.

— Eu também te amo, mamãe, amo muito. — seguro em seu rosto, seco as lágrimas de seus olhos e sorrio para ela.

— Por que você nunca me fala essas coisas, hein? — Lottie pergunta e minha mãe ri.

— Você não gosta, sempre fala que estou sendo muito melosa.

— Mas tem que falar mesmo assim, o que custa falar o mesmo que você fala para o Louis?

Minha mãe e eu rimos juntos, então logo a abraçamos.

— Você também é tudo pra mim, meu anjo, minha primeira garotinha meio estressada desde quando era um pequeno bebê.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora