Capítulo 29

43 4 4
                                    

Harry Styles

14 de fevereiro de 2014

Não sei ser um cara romântico como Louis merece, eu apenas tento e agradeço muito por Louis gostar das minhas tentativas de ser o cara mais perfeito e romântico que já existiu.

Louis me lembra um pouco Emma em relação a presentes, os dois amam coisas simples, não são como a maioria das garotas e dos garotos que conheço que quanto mais caro o presente, melhor ele é. Louis sempre mostrou ter amor pelas coisas mais simples da vida, como uma vez eu peguei uma florzinha pequena que caiu em seus cabelos, lhe entreguei e ele a guardou na capinha de seu celular e quando chegamos em sua casa, ele a colou com fita adesiva em um caderno que é uma especie de diário pra ele.

Mas enfim, hoje é dia dos namorados e eu pensei muito durante uma semana como que eu faria esse dia ser incrível para Louis e como ele gosta de coisas simples, pensei em algo simples que tem um significado grande.

Pensei em viajarmos juntos, mas estamos no meio das aulas e agora voltei a treinar, pois tenho alguns jogos marcados, então não daria certo, aí resolvi pensar em algo um pouco menor, mas de certa forma incrível e decidi fazer um piquenique ao ar livre e lhe entregar as nossas alianças, pois sei que ele quer uma já que você me mostrando várias fotos e jogando indiretas BEM diretas para mim, alegando que ele realmente quer muito uma aliança, então se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter.

Olho para o buquê de flores com um cartãozinho, para a caixa de chocolate e para a tão preciosa caixinha de alianças. Sorrio animado e ansioso para ver a reação de Louis, espero muito que ele goste dos presentes e do dia de hoje.

Tiro o cinto, saio do carro, travo todas as portas, vou até a porta de entrada da casa de meu namorado, toco a campainha e não demora para que Jay abra a porta, o que me faz sorrir.

— Nossa, quanto tempo. — digo a abraçando e ela ri, me abraçando de volta.

— Estava com saudades de você, pergunto sobre você para Louis todos os dias, ele apenas me diz que você está bem e o que fizeram durante o dia. — ela diz rindo em seguida.

— Falando nele, onde ele está?

— Está na sala de jantar tomando café com a Lottie, vai lá, logo apareço lá.

Concordo com um aceno, beijo os cabelos da mulher e vou até a sala de jantar, encontrando Louis e Lottie sentados ao lado do outro discutindo sobre algo. Não uma discussão séria com eles irritados, mas sim uma discussão com risos e alguns palavrões.

— Harry! — Lottie diz com certa animação, como em todas as vezes que ela me vê.

— Lottie! — respondo da mesma forma e ela ri vindo até mim para me abraçar.

— Você está bem? — ela pergunta voltando a se sentar e eu me aproximo de Louis para o beijar. Sim, dei um vácuo em Lottie para poder beijar meu namorado.

Quando separo meus lábios dos de Louis, olho para Lottie e sorrio.

— Estou bem e você? — pergunto vendo ela terminar de comer uma pêra.

— Estou bem. — ela sorri — Harry, me responde uma coisa. Qual sorvete é melhor, chocolate ou creme? — ouço a pergunta e penso por alguns segundos. Por que diabos essa pergunta do nada?

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora