Charli D'Amelio
*Alguns meses antes*
*Me avisem qualquer erro ortográfico*Estou indo trabalhar, eu e Dixie demos sorte de conseguir o trabalho na cafeteria.
Vou explicar algumas coisas.
Eu moro com meu padrasto e minha irmã, nunca ouvi falar do meu pai minha mãe dizia que viemos da segonha infelizmente ela morreu antes de me falar Quem é ele. Meu padrasto o Dave ele não é muito legal, não fica em casa quase nunca então eu e Dixie temos que nos virar para conseguir dinheiro, todas as nossas gorjetas ele pega para comprar drogas..sim drogas!
-- Está pronta? -- Dixie aparece na porta do meu quarto.
-- Estou sim! -- eu me levanto sorrindo.
-- Então vamos, o chefe vai nos matar se chegarmos atrasadas -- ela fala em quanto eu pego a minha bolsa.
(....)
-- Vai lá atender aquele cara -- Dixie sussurra para mim apontando para uma mesa que um homem, ele parece solitário. Eu vou te ele com um bloco de notas.
-- Oi, boa tarde quer pedir algo? -- eu pergunto para o moço.
-- Hm... Uma água, estou com muita dor de cabeça. -- ele fala e eu anoto, me lembro que estou com uma aspirina aqui.
-- Olha..eu acho que eu tenho uma aspirina aqui -- eu coloco a mão no bolso e tiro a cartela de aspirina. -- Aqui! -- eu entrego para ele.
-- Obrigada, obrigada mesmo -- ele me olha sorrindo.
-- Sem problemas, já trago sua água! -- eu falo e me viro indo até o balcão.
<3
Primeiro capítulo!!!
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...