4

1.5K 79 16
                                    

Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*

Charli D'Amelio *me avisem qualquer erro ortográfico*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já escureceu....meu primeiro dia aqui foi bom, mas ainda quero ver Dixie, eu não sei se esse doido matou ela ou se ela está presa no porão achando que eu vou ir atrás dela mas na verdade eu estou tendo essa vida boa! Eu não sei onde ela está, e não acredito nele.

Eu nem tentei fugir do restaurante sabia que não iria conseguir e que só ia dar problema para mim!

-- Vou me deitar Amor -- Eu odeio quando ele me chama assim!

-- Não ligo para isso -- Falo pegando um pijama, são todos curtos! É camisolas nem pijamas são! Peguei um branco, ainda não entendi a obsessão dele com branco!

Eu entro no banheiro e troco de roupa, saio do banheiro com minhas roupas em mãos, Chase não estava mais lá quando sai, dobro as roupas e as guardo no guarda roupa.

-- Colocou isso para me provocar? -- Ouço Chase falando e olho, vejo ele na porta parado

-- Não, coloquei isso porque era a única coisa que tinha! -- eu fecho a porta do guarda roupa, me viro novamente e vejo Chase se deitando na cama -- Eu vou ter que dormir mesmo com você? -- Pergunto.

-- Sim, você vai -- Eu bufo e me deito ao seu lado ele vem até mim e e abraça.

-- Ei! -- Eu tiro os braços dele de mim -- Não toque em mim! -- eu me viro de costa para ele e olho para o espelho, a luz se apaga mas eu continuo de olhos abertos.

Sinto falta da minha irmã, ela sempre me ajuda a dormir.

Chase Hudson

Eu escuto alguem choramingando, Charli está chorando? Eu me aproximo dela.

-- Está chorando? -- eu pergunto e ela se vira, vejo seu rosto vermelho -- A Charli, não chore, porque está chorando? -- Eu pergunto

-- Sinto falta da minha irmã.. -- Ele fala limpando as lágrimas..

-- Você vai ficar bem, eu te prometo. -- Não ela não vai, se ver Dixie vai fazer ela ficar bem então ela nunca vai ficar bem! Não porque eu não quero mas porque não tenho sinal da irmã dela a horas! Não sei onde ela está mas estou resolvendo isso. Noah acha que eu matei a menina, eu nunca faria isso, bom já fiz..mas não com Dixie, todas as pessoas que sumiram da vida de Charli no último ano...eu fui o responsável, não me orgulho mas faria tudo de novo, não podia deixar ela namorar um cara daqueles! Ela merece muito mais.

eu fui o responsável, não me orgulho mas faria tudo de novo, não podia deixar ela namorar um cara daqueles! Ela merece muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Byeeeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora