Chase Hudson
*me avisem qualquer erro ortográfico*
Charli e Noah estão bem próximos! Tipo muito mesmo, e eu odeio isso! Antes ela era só minha só conversava comigo, agora ela e o Noah assistem filmes juntos andam rindo pela casa, se eu não conhecesse bem Noah diria que ele está afim dela mas o meu medo é que Charli esteja afim dele.
A alguns dias eu saí, estava procurando Dixie mas não a achei. Tenho meus suspeitos mas não sei onde eles estão ou se estão aqui em Los Angeles.
Mas o meu principal suspeito é Marc, o meu maior rival, e o pior eu suspeito que ele seja os pais delas, sim o pai da Charli e Dixie, e isso pode ser verdade já que Charli nunca o conheceu. Eu espero que seja mentira.
-- Ok! Noah sai aqui -- Eu falo entrando no quarto de Charli, Noah me olha assustado e se levanta.
-- Não! Fica -- Charli fala e Noah a olha
-- Noah vai! -- Eu falo de novo.
-- Noah Fica! -- Charli fala.
-- Noah! Vai! -- Eu falo e Noah suspira.
-- Foi mal Charli -- Ele fala e eu sorrio, Noah sai do quarto e eu entro fechando a porta.
-- Porque fazer isso? -- Charli pergunta.
-- Ah tá triste porque expulsei seu namorado? -- Falo mechendo nas coisas dela que ficam em cima da penteadeira.
-- Ele não é meu namorado -- Ela fala e se levanta vindo até mim e tirando minha mão da penteadeira.
-- Ele não é meu namorado! -- Repito com a voz dela.
-- Está com ciúmes? -- Ela pergunta sorrindo e com os braços cruzados.
-- Eu com ciúmes? -- eu bufo -- E de você ainda? Nunca! -- Sim eu estou com ciúmes mas nunca vou admitir isso para ela.
-- Você está sim! Está com ciúmes de mim e do Noah! -- Ela ri irônica.
-- Eu não estou com ciúmes! -- Ela de senta na cama e eu me sento ao seu lado.
-- Bom é totalmente compreensível! O Noah é bonito, tem músculos e gentil -- Eu reviro meus olhos.
-- Só está falando isso para me irritar -- Ela sorri.
-- Você sabe que é verdade... -- Ela se aproxima de mim -- Mas ele não é você.. -- ela me beija e eu retribuo claro.
Ela sobe em cima de mima ainda me beijando e eu seguro sua cintura a apertando.
Eu ouço a campainha tocar e paramos o beijo.
-- Você recebe visitas? -- Charli pergunta.
-- Não, muito raro. -- Ela sai de cima de mim, fomos até lá em baixo e eu vejo quem é. -- Ah ótimo! Charli sobe na em cima -- Eu falo, ela me olha com as sombrancelhas franzidas mas faz oque eu digo, eu finalmente abro a porta -- Senhor policial, algum problema?
<3
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...