Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
Eu subo para o quarto, preciso de um banho bem gelado está muito calor.
Eu pego um shorts jeans, um cropped laranja, uma toalha preta e roupas íntimas.
Entro no banheiro e fecho a porta, coloco as coisas em cima da pia e tiro minha roupa.
Eu coloco no gelado e ligo o chuveiro.
Molho meu cabelo e meu corpo.
Começo a pensar em dixie em quanto lavo meu cabelo, Chase ainda não conseguiu a localização dela e eu não sei como ele conseguiu a minha! Mas depois conversamos sobre isso. Eu só espero que ela esteja bem! Minha mãe nunca falou muito bem do meu pai ela dizia que ele não era uma pessoa boa e que não sabia da nossa existência, eu não entendia oque ela quis dizer com " Ele não era uma boa pessoa " E agora sei sobre oque ela estava falando, o interessante que a minha mãe se envolveu com um gangster, a menina certinha! Teve DOIS casos com um gangster! Eu até rio ao pensar nisso.
Eu ouço a porta se abrir e vejo Chase entrando e a fechando.
-- Oque está fazendo? -- Eu falo tirando o shampoo do meu cabelo.
-- Nada.. -- Ele olha para meu corpo e morde o lábio inferior
-- Você já viu meu corpo muitas vezes, porque ainda faz essa cara? -- eu pergunto.
-- Porque é lindo -- Eu sorrio, ele começa a tirar a roupa.
-- Oque tá fazendo?! -- Eu pergunto rindo.
-- Vou tomar banho com você -- Ele fala como se fosse óbvio e entra no box comigo.
-- Não sei sei odeio isso -- Eu falo e sorrio.
-- Eu sei que gosta disso -- Ele se aproxima de mim e me beija. -- E eu também gosto -- Ele fala durante o beijo.
Ele me encosta na parede fazendo a agua cair por nós dois.
Ele beija meu pescoço e vai descendo os beijos até meus seios e eu arfo. Ele se abaixa e chega até a minha intimidade, abre minhas pernas e sinto sua língua (👅) passando por toda a minha intimidade e eu gemo.
Sinto ele me chupar, sinto sua língua na minha entrada e ele a coloca fundo, eu gemo mais uma vez só que mais alto.
-- Vamos para a cama amor -- eu assinto, ele se levanta e me pega no colo e começa a me beijar, ele me pegar no colo não era necessário, Mas foi legal. Ele me coloca na cama ainda molhada (Aí que agonia!)
Sinto suas mãos passando por todo o meu corpo ele para na minha cintura e a aperta. Ele para de me beijar e sinto seu membro roçando na minha entrada.
-- A-ah -- Eu gemo.
-- Você quer isso amor? -- Ele pergunta e arrisca colocar dentro de mim mas recua.
-- Aham -- Eu falo um pouco ofegante.
-- Você quer amor? -- Ele faz de novo e eu reviro os meus olhos.
-- Sim caralho! Coloca logo essa porra -- Eu falo já impaciente.
-- Como quiser -- Sinto seu membro entrando em mim e eu solto um gemido. -- Eu amo você.
<3
KKHSOJKINI eu não tenho maturidade!
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...