Charli D'Amelio
*me avisem qualquer erro ortográfico*
Chegamos na casa do chase, não falamos nada desde que entramos no carro, foi só..masturbação! Nada demais!
-- Será que você não pode dormir em outro quarto? -- Eu pergunto para Chase.
-- Está com medo de não conseguir resistir a mim Charli? -- Ela sorri malicioso.
-- Não! -- Sim e muito! -- Só... perguntei!
-- Ok, mas vou ficar -- Eu bufo.
-- Tá..mas só fica longe! E não encosta em mim -- Falei me afastando dele.
Eu vou até o banheiro para tirar o vestido, mas não alcanço o zíper do vestido. Eu não vou pedir ajuda, eu me recuso a pedir ajuda!
Mas não consigo de jeito nenhum!
-- Precisa de ajuda? -- Chase pergunta se encostando na porta.
-- Não! -- Eu tento de novo mas não consigo.
-- Ah Charli, pare de ser orgulhosa! -- Ele vem até mim e abre o zíper deixando o vestido cair no chão me deixando só de calcinha e sutiã, eu me viro de frente para ele.
-- Valeu... -- ele me olha com um olhar vitorioso, mas ele ainda não conseguiu nada!
-- Está me provocando? -- Ele pergunta e morde os lábios.
Fácil! Isso não estava nos meus planos mas ele já está né querendo ou seja... preciso o provocar mais e depois consigo tudo oque eu quero.
-- Eu não preciso...sei que está me querendo.. -- Eu me aproximo dele pegando em seu pescoço.
-- Sempre quis.... -- Ele me beija e eu retribuo, não quero mas preciso.
Ele me pega no colo e me deita na cama abrindo minha pernas e ficando entre ela, continuamos nós beijando.
-- Quer mesmo isso? -- Ele pergunta parando o beijo por um tempo eu assinto e ele volta a me beijar.
Quando percebo ele está nuo.
Eu tiro minha calcinha e meu sutiã, ficando nua também.
Ele toca na minha intimidade e me penetra sem aviso, me fazendo gritar de prazer e raiva ao mesmo tempo.
-- Filho da puta -- eu gemo de novo.
Ele para os movimentos e se aproxima do meu ouvido.
-- Você é minha? -- Ele pergunta.
-- Continua.. -- eu imploro
-- Diga se é minha -- Ele pergunta novamente.
-- Você é meu? -- Eu pergunto ele me olha.
-- Não mude de assunto! Me responda se é minha! -- Eu fecho os olhos, cara só porque eu estava amando isso.
-- Não... -- Ele se afasta e tira seu membro de dentro de mim.
-- Um pena...eu queria tanto isso! -- Ele se levanta e vai para o banheiro, me deixando ali! Eu estou totalmente exitada e nada satisfeita! Que odio dele!
Eu jogo a minha cabeça no travesseiro puta.
Chase Hudson
Vou tomar um banho gelado.
Sim doeu quando Charli disse que aquilo, mas oque eu poderia esperar? Ela está comigo só por alguns dias! Ela ainda vai ser minha, totalmente minha!
Eu saio do banho ouvindo alguns gemidos, quando abro a porta do banheiro vejo uma cena que... não sei se é boa ou ruim.
Ela está deitada na cama se masturbando...sim exatamente isso.
-- Sério? -- Eu pergunto ainda sem acreditar e ela me olha se sentando na cama
-- Você não fez oque devia fazer, então tive que me virar! -- Ela fala simples e se levanta.
-- Ficou brava por eu não ter transado com você? -- Eu pergunto e ela se aproxima fazendo eu me encostar na parede.
-- Acha mesmo que iríamos transar? No dia que vim para cá você disse que iria me foder, e quando teve a chance não fez... -- Eu respiro fundo
-- Sinto muito se não conseguiu oque queria -- Ignoro oque ela disse.
-- Eu consigo tudo oque eu quero...você vai ver! -- eu ergo as sombrancelhas.
-- Se acha mais inteligente que eu? -- Ela sorri
-- Sim, talvez eu seja -- Eu devio o olhar
-- Se lembra de quando eu te sequrestrei? Sabe todas as pessoas que sumiram da sua vida? Foi eu! -- Ela se afasta me olhando com um olhar... não sei decifrar
-- Você?.. -- Vejo seus olhos se encherem de lágrimas. -- Foi você que tirou todas as pessoas que eu amava de mim? -- Ela entra no banheiro e tranca a porta.
-- Charli não faça drama! -- eu bato na porta -- Não é nada demais!
<3
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...