Epílogo

690 45 25
                                    

Charli D'Amelio
*Dois anos depois*
*Me avisem qualquer erro ortográfico*

Eu dou uma volta na frente do espelho e sorrio.

-- Você está linda! -- Dixie fala me olhando, eu a olho também e percebo que seus olhos estão lacrimejados -- Não acredito que minha irmãzinha vai se casar... -- Ele tampa os olhos com sua mão e eu rio.

-- Não chora se não eu vou chorar também! -- Ela ergue a cabeça novamente.

-- Eu vou saindo, e daqui a pouco você vai subir no altar. -- Ela fala sorrindo.

Ouço uma batida na porta e peço para entrar, vejo Noah e o mesmo sorri ao me ver.

-- Tá vendo minha irmã vai de casar? E eu em? -- Dixie fala dando uma indireta para Noah e a mesma sai do quarto me deixando com Noah, ele fecha a porta e me olha.

-- Está linda...Chase está te esperando -- Ele fala.

-- Ele não fugiu? Sorte! -- Eu digo e ele ri.

-- Está linda, mas está pronta? -- Ele pergunta.

-- Estou..sim eu estou -- Falo sem sair do lugar.

-- então precisa ir.. -- Ele aponta para a porta, mas eu não dou um passo -- Oque está te impedindo? -- Ele pergunta e eu suspiro.

-- É que..meu pai não vai estar lá para me levar ao altar... -- Ele me olha com pena -- E aquela hora que ele ameaça o noivo sobre a garotinha dele...

-- Sinto muito se queria isso... -- Eu sorrio forçado -- Boa sorte -- Ele fala e sai do quarto.

Eu respiro fundo mais algumas vezes e fecho os olhos, é agora!

Eu saio do quarto indo até o salão principal, onde tem todas as pessoas e Chase, olho para o mesmo e o vejo sorrir, olho em volta e vejo todos olhando para mim, oque me deixa um pouco nervosa, percebo Noah vindo até mim e fico confusa, ele engancha seu braço no meu.

-- Oque está fazendo? -- Eu pergunto o olhando.

-- Você não precisa do seu pai para fazer isso certo? -- Eu rio e me volto para frente, vejo Chase me encarando sorrindo.

-- Me segura de eu cair -- eu falo para Noah e ele assente.

Começamos a andar e a todo momento eu olhava para Chase.

Chegamos no altar e Noah se aproxima de Chase.

-- Se machuca-la..eu mato você -- Noah fala e eu sorrio mais ainda o mesmo volta a se sentar ao lado de Dixie.

Ocorreu toda a cerimônia e depois a festa, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram...acho que nunca tive certeza do que queria tanto assim na minha vida.

Voltamos para casa exaustos!

-- Preciso ir pra cama! -- eu falo indo até o quarto, eu estou um pouco bêbada, mas só um pouco. Eu me jogo na cama e me arrumo na mesma, fecho os olhos e em dois segundos eu durmo.

Sinto o cheiro de panquecas, eu abro meus olhos e olho em volta, estou no meu quarto, me levanto com uma dor de cabeça que parece vários pregos no topo da minha cabeça.

Vou até a cozinha e vejo Chase no fogão preparando panquecas, obviamente.

-- Você acordou amor? -- ele pergunta sorrindo.

<3

E o déjà vu nesse final ham!?

É isso.. agora é oficial estou dizendo adeus a essa fic..

Byeeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora