23

855 53 35
                                    

Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*

-- Precisamos conversar -- Chase fala entrando no meu quarto.

-- Sobre? -- Eu pergunto o olhando.

-- Sabe a reunião de hoje? -- eu assinto -- Bom, era para algo importante, uma pessoa na verdade, eu vou me casar -- Eu arregalo meus olhos.

-- Oque?!? -- Eu me levanto e paro na frente dele.

-- Consegui uma noiva -- eu abro minha boca indignada. Ele me sequrestrou para me ter e agora vai se casar?

-- Seu idiota! Você tirou tudo de mim e agora vai se casar?! -- Eu pergunto.

-- Desculpa mas ela assinou o contrato -- Existe um contrato?

-- Que contrato? -- Eu pergunto.

-- É meio que um contrato de sigilo -- Ele explica.

-- Então vai se casar? Se isso vai acontecer eu acho que posso ir embora então... -- Eu falo e ele ri, provavelmente de sarcasmo.

-- Acha mesmo que vai sair? Você ainda vai ficar aqui por um bom tempo! -- Eu bufo e reviro os olhos.

-- Então tá, só avisa a ela que ela vai ser corna -- Eu falo me volto até a cama.

-- Oque?! Não! Eu não vou trair ela! -- Eu rio irônica. -- Oque foi? -- Ele pergunta com os braços cruzados.

-- Você não consegue resistir a mim Chase...e você sabe disso. -- Eu sorrio maliciosa

-- Claro que eu consigo! -- Eu levanto as sombrancelhas.

-- Eu duvido! -- Eu cruzo os braços.

-- Está me desafiando?

-- Posso estar...

-- Então eu aceito seu desafio! -- eu me levanto e paro novamente em sua frente.

-- Ótimo! Se VOCÊ me beijar... -- penso em algum prêmio -- Eu posso ir embora.

-- Não! -- eu sabia que ele ia dizer isso mas não custa tentar né.

-- Ok então eu escolho quando ganhar! -- Eu falo.

-- Beleza -- ele estende a mão e eu aperto ela.

-- Só vou te lembrar que vale qualquer provocação! -- Ele assente.

-- Você vai perder querida..  -- Eu sorrio e me aproximo do ouvido dele.

--  Será meu amor?... -- eu me afasto sorrindo e me viro voltando a cama.

 -- eu me afasto sorrindo e me viro voltando a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<3

Nossa agora vem muita provocação!

Byeeeee

 ~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼 Onde histórias criam vida. Descubra agora