Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*Noah bate na porta e eu o deixo entrar.
-- Oi! -- Ele se senta na cama.
-- Oi! -- Eu Digo.
-- Oque está fazendo? -- Ele pergunta.
-- Literalmente nada! Ou eu fico enchendo o saco do Chase o dia inteiro -- Ele me corta.
-- Ou vocês se pegam no escritório dele -- Ele fala e eu coro de vergonha.
-- Desculpa... -- Eu falo ainda com muita vergonha.
-- Oque tá rolando entre vocês tipo, o Chase nunca ficou assim com uma garota! Ele usa e joga fora -- Eu reviro os olhos de tanto ódio do Chase por fazer isso -- Mas com você e diferente, antes dele te conhecer a alguns meses ele e a Addison eram...digamos que eles quase namoravam mas depois que ele te viu ele esqueceu dela!
-- Então porque ele estava transando com ela a alguns dias? -- Eu pergunto com as sombrancelhas erguidas.
-- É só sexo! Eles não conversam mais como antes. Você literalmente mudou ele Charli -- Eu sorrio de leve, gostei bastante de ouvir isso. -- E eu tenho quase certeza que ele está apaixonado por você. -- eu arregalo os olhos de leve. Será que Noah está certo? Não! Chase nunca se apaixonaria por mim!
-- Eu acho que não! -- Eu falo rindo de nervoso.
-- Pode ter certeza que sim! -- Sinto algo estranho, não sei explicar direito.
-- Você acha mesmo? -- Eu pergunto esboçando um sorriso.
-- Sim eu realmente acho. -- Ele fala e eu sorrio mais ainda, porque? Não sei mas acho que nunca senti que alguém estava apaixonado por mim, nem mesmo meu ex namorado.
-- então! Oque você foi falar com Chase aquela hora? -- eu pergunto mudando de assunto.
-- A sobre a sua irmã -- eu franzo as sombrancelhas.
-- Minha irmã? Como assim? -- Eu pergunto. -- QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR? -- eu grito entrando na sala do Chase, ele está sentado na cadeira de frente para sua mesa e me olha assustado.
-- Oque está acontecendo? -- Ele pergunta confuso.
-- Eu sei Chase! Noah me contou! -- Ele ainda parece confuso -- Dixie! Ela foi sequestrada!
-- Charli deixa eu explicar!
-- Não! Você mentiu para mim! Ela pode estar morta agora e eu não pude ajudar, eu a culpei Chase! Eu pensei que ela não me amava e que não sentia a minha falta, mas na real ela tinha sido sequetrada! -- Ele se levanta e para na minha frente
-- Charli você precisa se acalmar -- Eu do um tapa na cara dele e ele me olha assustado -- Porque fez isso?! -- Ele pergunta colocando a mão no rosto.
-- Você mereceu -- Eu respiro fundo e consigo ficar mais calma
-- Tá, agora senta aqui e vamos conversar! -- ele me leva até o sofá e nos sentamos lá. -- Primeiro! Eu ia te contar.
-- A é? Quando? -- Eu cruzo os braços.
-- Amanhã ou depois talvez, mas eu ia contar! Faz um tempo que eu sei, desde que você chegou para ser mais exato, então comecei a investigar e descobri algumas coisas -- Ele fala.
-- Que coisas? -- eu pergunto.
-- O sequestrador da Dixie... é... é o seu pai -- Eu gelo, eu nem conheço ele!
-- Mas como? -- Eu pergunto.
-- Ele é um mafioso também, uns dos piores na real -- muita coisa para digerir -- Se você quiser posso te mostrar algo dele, sei que nunca o conheceu.
-- Não! -- Respondo rápido -- Não quero, ele nem é meu pai! -- Eu me Levanto e saio dali.
<3
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...