Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
Chego em casa, uau...faz muito tempo que não venho aqui, especificamente seis meses, eu olho em volta e vou até a porta fico nas pontas dos pés e pego a chave que fica no parapeito da porta.
Eu entro e fecho a porta, agora tenho que ter mais cuidado que nunca! Não quero ser raptada de novo!
Vou até o meu quarto..está do mesmo jeito que deixei mas desarrumado, vou até o quarto de Dixie, vejo papéis em cima da cama dela e vou até eles, são pesquisas sobre...o nosso pai? Ela sabia que ele era perigoso? Tinha algumas fotos dele, então ela me procurou..e depois foi sequestrada, acho que posso continuar oque ela começou mas para achar ela.
Eu saio dali e volto para o meu quarto, eu tenho bastante dinheiro consigo sobreviver por pelos menos duas semanas ou mais.
Aparentemente meu padrasto não apareceu mais, estranho.
Eu vou até a caixa de correio e pego as cartas que ficaram acomuladas, oque não são muitas. As levo para dentro e abro elas.
Tem contas não pagas, e...uma certidão de óbito? De quem é isso? Eu a pego e abro o envelope, é uma certidão de óbito do meu padrasto...ele morreu? Aqui diz que ele morreu de overdose..meu deus ele está morto! Não que vá fazer falta mais ele mereceu..aí meu deus que coisa horrível! Eu sou uma pessoa terrível!
Eu deixo as contas de lado e vou até a cozinha, abro os armários, tem muitas coisas mas a maioria vencida.
Preciso fazer compras! E de um emprego!
Vou pedir comida mesmo, volto para o meu quarto e pego meu celular antigo dentro do meu guarda roupa, ainda bem que ele funciona, se não estaria ferrada.
Peço um lanche, ele chega daqui 30 minutos.
Acho que eu posso guardar as coisas que trouxe agora, o tempo vai passar mais rápido.
Eu coloco a mala em cima da cama e tiro as roupas, muitas coisas aqui me trazem lembranças, a maioria boas...
Aproveito para arrumar meu quarto, guardo tudo dentro do guarda roupa e olho em volta, eu voltei..eu voltei.
<3
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...