Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
Aaaaaaa 10K!!! Mtt obggEu não fico mais um segundo aqui, e eu vou levar tudo que comprei não irei deixar nada.
Só quero ver para caber tudo dentro de uma mala, pego todas as minhas roupas e coloco dentro da mala.
Para onde vou? Vou voltar para minha casa, sei onde tem a chave reserva, posso voltar ao meu emprego antigo, e tentar contato com o meu pai...quero saber de Dixie só quero saber se ela está bem.
Ouço uma batida na porta e eu olho.
-- Oi.. -- Noah diz
-- Oi -- Eu entro no banheiro e pego alguns dos meus produtos.
-- Vai ir mesmo? -- ele pergunta.
-- Vou, não irei dispensar essa oportunidade -- eu falo e volto para a cama colocando os produtos na mala, está tudo e qualquer jeito mas depois eu arrumo.
-- Vai me deixar? -- Ele pergunta fazendo beiço e eu rio.
-- Me dá seu número, vou comprar um celular para mim -- Eu falo e ele assente.
-- Eu também quero! -- Olho e vejo Addison na porta.
-- Me entreguem quando eu estiver saindo -- Ela entra no quarto.
-- Porque não fica? -- Addison pergunta.
-- Eu não sei...vai ser melhor para mim -- Eu acho.
-- E o Chase só falou aquilo porque estava bravo -- Addison fala se sentando na cama ao lado do Noah.
-- Eu vou deixar vocês conversarem, Quando for embora me avisa quero me despedir de você -- Ele fala e eu assinto, ele levanta e sai do quarto fechando a porta.
-- Vai mesmo fazer isso? -- Addison pergunta com um olhar triste.
-- Infelizmente sim, mas eu preciso! Aqui não é um lugar para mim e nunca foi..você e Noah só tornaram mais suportável -- Ela sorri sem mostrar os dentes.
-- E Chase também... -- Ela fala e eu abaixo a cabeça por um tempo.
-- não sei.. -- eu a olho.
-- Eu vou sentir sua falta -- Ela se levanta e me abraça -- Você o ama né? -- Ela fala ainda durante o abraço e eu solto um suspiro triste. Eu acho que....sim?!!? -- Entendi.. só quero que saiba se não está fazendo isso para o sentimento sumir, ou porque realmente é o certo -- É o certo..nesse momento é. -- Espero que tome a decisão certa -- Nós separamos.
-- Obrigada... -- Eu falo sorrindo. -- Mas eu preciso ir. -- ela desvia o olhar de mim.
-- Ok...eu vou indo -- Ela sai do quarto e eu solto um longo suspiro e volto a arrumar as cosas.
Depois de alguns minutos está tudo pronto, achei que não iria caber tudo e acertei! Tive que deixar algumas coisas e o pior! Tive que deixar minha pantufa de cachorrinho!
Eu saio do quarto com a mala e desço as escadas vejo Addison e Noah parados na frente da porta, eu paro na frente deles e os dois né abraçam eu retribuo, Claro, ficamos abraçados por pelo menos 3 minutos e depois nos afastamos.
-- Eu odeio despedidas -- falo quase chorando.
-- Isso não é uma despedida! Vamos nos falar muito ainda, aqui tem nossos números de celulares -- Addison fala e me entrega um papel escrito o número dela e o de Noah.
-- Olha quando Chase chegou falando que tinha conhecido uma garota incrível eu achei que era mentira..mas ele estava certo -- Noah fala e eu sorrio.
-- Obrigada -- eu falo olhando para Noah -- por tudo! -- Olho para Addison.
Eu olho para trás esperando Chase aparecer mas isso não acontece.
-- acho que eu tenho que ir.. -- Me viro para eles e nos abraçamos de novo.
-- Eu chamei um táxi para você, e aqui tem bastante dinheiro -- Noah fala e me entrega um bolo de dinheiro.
-- Não precisava disso -- Eu falo
-- Eu só quero ajudar -- Ele fala sorrindo e eu retribuo, pego o bolo de dinheiro.
Ouvimos uma buzina, é agora.
-- Então...Tchau -- Eu olho para eles.
-- Tchau... -- Eles falam juntos.
Eu passo por eles e abro a porta, saio a fechando.
Chase Hudson
Eu observo Charli saindo pela porta depois de ter se despedido de Noah e Addison.
Ela não olha mais para trás então não vai me ver.
A porta se fecha.
-- Tchau amor... -- Eu falo baixo.
-- Chase?! -- Addison pergunta e eu a olho ela me encara com raiva -- Seu idiota! Nem se despediu dela! Você é um babaca! -- Ela fala e sai andando até a cozinha.
-- Você vacilou cara -- Noah fala e a segue. Eu sei cara, eu sei.
<3
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fiksi Penggemar☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...