Charli D'Amelio
*Me avisem qualquer erro ortográfico*
Eu já estou bem, não completamente mas já estou 99% só tenho dois cortes pequenos no rosto, mas Chase não sai do meu lado desde que eu vim para essa cama a duas semanas.
Ele se recusa a sair da poltrona e acredite eu já falei para ele dormir ao meu lado na cama mas ele se recusa a fazer isso.
Eu não estou com sono nenhum! E Chase está acordado me olhando.
-- Olha antes você tirava fotos agora você me observa em pessoa e por horas! -- Eu me viro para ele e escuto ele rir.
-- Tenho medo algo acontecer com você, e quem só disse que eu não estava te observando por horas quando ia tirar as fotos -- Isso não me surpreende!
-- Porque não deita aqui? -- Eu pergunto o olhando.
-- Não, tenho medo de acontecer outra coisa com você e aqui é melhor para observar você -- ele fala olhando em volta.
-- Você é muito preucupado! Nada vai acontecer comigo, agora deita e dorme! -- Eu mando apontando para o meu lado na cama.
-- Não! -- Ele responde pela milésima vez
-- Eu não pedi! Se você não dormir você pode perder sua memória, ou os movimentos das pernas! Então vem logo! -- Eu escuto ele suspirar alto e se levanta, ele vai para o outro lado da cama e se deita alí mesmo. -- Fecha os olhos -- Ele faz, eu começo a mecher no cabelo dele.
Sua respiração fica lenta e pesada então presumo que ele dormiu, eu me ajeito na cama e fecho meus olhos.
Acordo com uma pessoa se mechendo na cama olho pra o meu lado e vejo Chase, ele ainda dorme tranquilamente.
Me levanto sem fazer barulho e desço até a cozinha, percebo que lá fora está bem ensolarado, olho para o relógio que fica na cozinha e vejo que já são 1:38 da tarde, como eu dormi tanto?
Vejo Noah e Addison na cozinha.
-- Uau! Acordou agora? Você tá acabada! -- Addison fala e eu rio.
-- Eu estou bem, mais Chase ainda está dormindo -- Falo me sentando em uma das cadeiras do balcão.
-- Que horas foram dormir ontem? -- Noah pergunta com um sorriso malicioso.
-- Ah! Não! Não! -- Eu falo com nojo.
-- Não oque? -- Chase entra na cozinha coçando os olhos.
-- Que não era para você levantar! -- Eu falo cruzando os braços.
-- Eu acordei agora e não estou mais com sono, tem café? -- Ele pergunta olhando para Noah.
-- Ali -- Noah aponta para uma garrafa de café preta que está em cima do balcão.
-- Valeu -- Chase fala.
<3
Meu deus!!! 7K de leituras?!! Tô surtando aqui, sério muito obrigada!!!
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗢𝗕𝗦𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼
Fanfiction☠︎︎-ꨄ︎ OBSESSED (𝐶ℎ𝑎𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑠𝑦𝑜𝑟𝑦) 𝘾𝙝𝙖𝙨𝙚 o chefe da mafia, ele fica louco por Charli, e torna missão de vida tê-la só para ele. 𝘐𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰: 04.09.2021 𝘛𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰: 20.09.2021 ➪𝐴𝑑𝑢𝑙𝑡 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛�...